Galera cartoleira, foi mal! Tive uma das minhas piores pontuações na rodada passada. Caioba Team apostou em Corinthians e Flamengo e, apesar de o Guerrero ter correspondido à expectativa, não passei dos 40 pontos. Desta vez não vou cometer o mesmo erro.

Caioba Team vai mesclar, não ficar em poucos times. Esta é uma rodada para voltar a pontuar acima de 70.

CARTOLA FC: MONTE O SEU TIMEEm relação aos confrontos, vejo Santos com certo favoritismo em cima do Cruzeiro e do São Paulo em cima da Chapecoense, mas em todos os jogos podem pintar surpresas. O único que acredito em uma vitória mais tranquila – ou pelo menos onde os principais jogadores garantam uma boa pontuação – é no jogo do Galo.

Atlético-MG X Santa Cruz: o Galo vem de uma vitória fora de casa contra o líder da competição. Só isso já dá moral para acreditar em uma excelente partida contra o Santinha.

Se você pensar que todos aqueles que estavam no departamento médico estão voltando e ficando à disposição, deixando o Marcelo com alternativas para montar o time..

. Tudo aponta que o Galo embalou e vai brigar pela ponta do campeonato.

DICAS:1. Ricardo Oliveira (atacante do Santos, C$ 21,82)Voltou, está cheio de confiança, meteu três gols pela Copa do Brasil, e contra um Cruzeiro que estreia Mano Menezes.

Apesar de a estreia do Mano tornar o jogo ainda mais difícil, Oliveira deve deixar o dele.2.

Robinho (atacante do Atlético-MG, C$ 20,64)Fez duas grandes partidas: dois gols contra o Coritiba e uma assistência contra o Palmeiras. Teve a semana de folga para descansar e deve ser bastante participativo no jogo em casa contra o Santa Cruz.

Acredito em gol e, quem sabe, assistência também.3.

Pedro Geromel (zagueiro do Grêmio, C$ 21,13)O América-MG deve estrear alguns jogadores que chegaram. Depois de sete jogos, o time voltou a marcar, contra o Flamengo, mas ainda vive uma fase muito complicada, na lanterna do campeonato.

Acredito que o Grêmio não sofre gols e Geromel tem sido decisivo lá na frente, deixando o dele. Se a minha leitura do jogo estiver correta, tem tudo para mitar.

PAREDÕESOs paredões desta rodada vêm de dois jogos completamente diferentes: um goleiro que deve ser muito exigido e outro que deve trabalhar pouco.1.

Thiago Rodrigues (Figueirense, C$ 4,78)O Figueirense tomou cinco da Ponte Preta pela Copa do Brasil. Os times que Argel dirige são sempre de forte sistema defensivo.

Acredito em uma resposta jogando em casa, contra o Vitória, que tem bastante talento na frente. Por isso, o goleiro do Figueira deve ser bastante exigido.

2. Magrão (Sport, C$ 9,88)O Sport vem de grande partida, uma vitória contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Agora terá pela frente o Atlético-PR, que faz grande campanha, mas terá mais de meio time fora por suspensão e lesão. Acredito que o experiente goleiro tem tudo para garantir, pelo menos, o saldo.

ESBOÇO DE EQUIPEExpectativa: Mais de 70 pontos!GOLEIRO:Magrão (Sport)LATERAIS: Edilson (Grêmio) e Wellington Silva (Fluminense)ZAGUEIROS: Pedro Geromel (Grêmio) e Leonardo Silva (Atlético-MG)MEIAS:Vitor Bueno (Santos), Gustavo Scarpa (Fluminense) e Diego Souza (Sport)ATACANTES: Robinho (Atlético-MG), Ricardo Oliveira (Santos) e Rogério (Sport)TÉCNICO: Oswaldo de Oliveira (Sport)Siga o Caio Ribeiro no Twitter e no Instagram
.

Fonte: Globo Esporte