Fala, galera Cartoleira! Depois da tempestade…

a bonança!Quem acreditou nas dicas do blog pôde comemorar os 103.98 na rodada anterior.

Caioba Team também arrebentou e fez 97.38!Como de costume, primeiro os confrontos mais tranquilos.

..

CARTOLA FC: MONTE O SEU TIMESport x América (MG): o Leão vai em busca da quarta vitória seguida na competição. Sob o comando de Diego Souza, recebe o América em casa e tem tudo pra manter a boa fase.

Magrão, Matheus Ferraz, Ritchely, Rogério e Diego Souza são ótimos nomes pra essa rodada.Grêmio x Santa Cruz: depois do tropeço na última rodada (0x0), o Imortal Tricolor tem de vencer o Santinha em casa pra se manter no G-4.

Para isso, além do apoio da torcida, vai precisar da inspiração de Marcelo Grohe, Douglas, Geromel e Bolaños.DICAS: 1.

Geromel (Gremio, C$21.21): pra mim, o melhor zagueiro deste Brasileirão.

Joga sério, faz poucas faltas e ainda costuma deixar um golzinho lá na frente. Acho que o Grêmio deve vencer e ainda sair sem sofrer gols.

2. Arrascaeta (Cruzeiro, C$19.

65): se o Cruzeiro tem jogado mal em casa, imagina o Inter que não ganha há oito rodadas! Acho que as melhores chances de gol devam passar pelos pés de Arrascaeta, meia rápido, de bom passe e que está sempre buscando o gol.3.

Diego Souza (Sport, C$20.51): é o craque do time e vem fazendo um grande Brasileirão! Cobrador de pênaltis, líder e ídolo da torcida, tem tudo pra comandar a equipe diante do lanterna da competição.

PAREDÕES:Marcelo Grohe (Grêmio, C$ 12.95): Goleiro de seleção, firme e muito seguro.

O Grêmio deve ir pra cima e Grohe pode garantir boas defesas.Magrão (Sport, C$ 10.

88): não deve ser muito exigido jogando contra o América em casa. O goleiro do Leão deve garantir o zero do placar.

ESBOÇO DE EQUIPEMeta: Mais de 60 pontos!GOLEIRO:Magrão (Sport)LATERAIS: Marcelo Oliveira (Grêmio) e Diego Renan (Vitória)ZAGUEIROS: Pedro Geromel (Grêmio) e Matheus Ferraz (Sport)MEIAS:William Arão (Flamengo), Arrascaeta (Cruzeiro) e Diego Souza (Sport)ATACANTES: Rogério (Sport), Ábila (Cruzeiro) e Bolaños (Grêmio)TÉCNICO: Oswaldo de Oliveira (Sport)Siga o Caio Ribeiro no Twitter e no Instagram
.

Fonte: Globo Esporte