O Cruzeiro perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, e as consequências da derrota por 2 a 0 (veja os gols no vídeo acima) para o Grêmio, na Arena Grêmio, na noite deste domingo, foram drásticas. Com o revés, a Raposa estacionou nos oito pontos e amarga a lanterna da competição. A última vez que o clube esteve na última posição no torneio foi na última temporada, após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro até teve a oportunidade de diminuir o marcador, aos 23 minutos do segundo tempo. No entanto, o meia uruguaio Arrascaeta desperdiçou a cobrança.

Cabisbaixo, o camisa 10 deixou o campo lamentando o gol que perdeu e com o discurso que o time precisa melhorar para deixar situação desconfortável na última colocação. – Lamentavelmente, errei o gol.

São coisas que acontecem. Os resultados não estão acontecendo e temos que trabalhar muito mais.

São coisas do jogo.
Eu vinha treinando (pênaltis), mas hoje, lamentavelmente, eu errei.

Estas coisas acontecem, mas vamos treinar para melhorar isso. O volante Henrique, um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro, disse que o momento não é de dar muitas explicações, mas sim trabalhar para reverter o quadro.

 

– Não esperávamos a situação desta maneira, tínhamos que jogar um pouco melhor. Sabemos da dificuldade, e agora é procurar vencer para sair desta situação.

 A gente não esta acostumado, temos que
melhorar. Não podemos aceitar jogar dessa maneira.

 
.

Fonte: Globo Esporte