O volante Denílson foi apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro, na manhã desta sexta, na Toca da Raposa II. Ele é o 18º contratado na temporada e foi emprestado pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, até o final do ano. O preço pago pelo Cruzeiro foi de US$ 250 mil (em torno de R$ 825 mil).

Denílson chega para brigar por uma posição no meio-campo cruzeirense com Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral, Marciel e Lucas Romero – que está com a seleção olímpica argentina. Não quero ficar aqui apenas cinco meses.

Minha intenção é mostrar serviço durante este empréstimo para permanecer aqui.Denílson, revelado pelo São Paulo e que passou cinco temporadas no Arsenal, da Inglaterra, já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas ainda precisa apurar a forma física antes de entrar em campo.

 O volante, no entanto, disse que quer estrear logo para ajudar o Cruzeiro a sair da delicada posição na qual se encontra na tabela de classificação do Brasileiro: 18ª atualmente.- Sei que o momento não é dos melhores.

Mas tenho certeza que todos vão ajudar o Cruzeiro a sair desta situação e chegar onde merece, que é entre os três melhores do país.O contrato de apenas cinco meses não é problema para Denílson, que afirmou querer ficar na Toca da Raposa II mais tempo.

– Não quero ficar aqui apenas cinco meses. Minha intenção é mostrar serviço durante este empréstimo para permanecer aqui.

Confira a ficha do jogador:Nome: Denilson Pereira NevesData de Nascimento: 16/02/1988Local: São Paulo-SPAltura: 1,79mPeso: 79 kgClubes: São Paulo, Arsenal-ING e Al-Wahda-EAU
.

Fonte: Globo Esporte