O técnico Paulo Bento ganhou boas opções para o jogo de domingo, contra o Sport, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante Ariel Cabral e o meia Arrascaeta, que não foram para o campo na sexta-feira, participaram da atividade da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.Cabral, com desgaste muscular, foi poupado do treino do dia anterior, enquanto Arrascaeta, com entorse no tornozelo esquerdo, fez tratamento e ficou nas instalações internas do centro de treinamento.

Quem treinou em campo pelo terceiro dia consecutivo foi o meia Robinho, liberado pelo departamento médico, após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo. Já o atacante Willian, que foi poupado do jogo de quarta-feira, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, devido a um desgaste físico, também está à disposição de Paulo Bento para a partida com o Sport.

A provável escalação do Cruzeiro neste domingo deve ter Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Cabral, Henrique, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ábila.
.

Fonte: Globo Esporte