O técnico Paulo Bento vai ter que quebrar a cabeça para montar o meio campo titular do Cruzeiro no jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Sport, no Mineirão. Com Lucas Romero na seleção argentina olímpica e Bruno Ramires suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador português tem à sua disposição Henrique, Federico Gino, Robinho, Ariel Cabral e Arrascaeta para montar o setor. O problema é que, nesta sexta-feira, os dois últimos foram poupados do treino.

O argentino com desgaste muscular e o uruguaio por precaução, já que se recupera de uma entorse no tornozelo. Segundo o departamento médico do Cruzeiro, eles não estão vetados para o jogo.

Ainda assim, há o risco de não estejam com 100% de suas condições físicas e, portanto, podem ficar fora.A sequência intensa de jogos na temporada fez com que os titulares fizessem um trabalho leve na Toca da Raposa II.

Eles ficaram na academia e, depois, desceram para o campo, onde jogaram futevôlei. Os reservas na partida contra o Vitória fizeram um treino técnico.

O Cruzeiro treina novamente neste sábado, quando começa a concentração para a partida com o Sport. Na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, a Raposa tem a obrigação de vencer o time pernambucano com 15 pontos, adversário direto na briga contra o rebaixamento, para respirar na tabela e tentar terminar a rodada fora do Z4.

.

Fonte: Globo Esporte