Após perder para o Flamengo em casa, o Cruzeiro vai buscar a reabilitação longe de casa. Enfrenta o Grêmio no domingo, às 19h (de Brasília), em Porto Alegre. O treinador Paulo Bento conta com retorno de quatro jogadores, que estavam suspensos no jogo contra o Rubro-Negro: o zagueiro Bruno Viana, os laterais Bryan e Lucas, e o volante argentino Lucas Romero.

No treinamento da manhã desta sexta-feira, como é de praxe, o comandante da Raposa liberou apenas 15 minutos dos trabalhos, com o aquecimento, para a imprensa acompanhar. Os meias Alisson e Arrascaeta foram poupados das atividades por desgaste muscular.

 O goleiro Fábio, o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Henrique, que foram poupados do treino desta quinta-feira, treinaram normalmente. Arrascaeta foi poupado pelo segundo dia consecutivo.

No departamento médico, nenhuma novidade. Seguem em tratamento o zagueiro Dedé, o volante Marciel, os meias Marcos Vinícius e Robinho, e os atacantes Élber e Judivan.

O zagueiro Manoel segue na preparação física.  O Cruzeiro não divulgou o horário da viagem da delegação para Porto Alegre, neste sábado.

Os jogadores fazem um último treinamento na manhã deste sábado, antes de entrarem em regime de concentração.
.

Fonte: Globo Esporte