Arrascaeta, Vander, Neilton, Rildo e Yuri. Os jogadores de Cruzeiro, Vitória, Botafogo, Corinthians e Santos brilharam na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e estão na disputa do gol mais bonito do fim de semana, em enquete promovida pelo programa “É Gol!!!”. O resultado será divulgado nesta quarta-feira (assista ao vídeo).

Clique e vote no gol mais bonito do fim de semanaNo empate de 2 a 2 do Cruzeiro com o Vitória, no Mineirão, o meia Arrascaeta deixou a sua marca com muito estilo. O meia recebeu passe, de calcanhar, de Riascos e acertou uma bomba sem chance para o o goleiro Caíque.

Na mesma partida, Vander, do Leão, acertou um chute colocado, após rebote da defesa celeste, no fundo do gol de Fábio.Na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Santa Cruz, em Juiz de Fora, Neilton recebeu passe de Camilo, na área, driblou o adversário e chutou para marcar.

Com o resultado, o time carioca está fora da zona do rebaixamento, que tem o Santinha na 19ª posição.Após quase 300 dias sem jogar, Rildo voltou em grande estilo para o Corinthians.

Na goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, na Arena, o atacante aproveitou o rebote na área e acertou um lindo voleio, após finalização de Marquinhos Gabriel. Para fechar a lista dos cinco gols mais bonitos da 13ª rodada do Brasileirão, Yuri, do Santos, acertou uma bomba, de fora da área, na vitória de 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro.

Atacante Rildo comemora o gol feito contra o Flamengo, na Arena Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
.

Fonte: Globo Esporte