Em processo de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu o Palmeiras no Mineirão e venceu a partida por 2 a 1. Além dos gols de Willian, a torcida da Raposa comemorou muito o lance de Arrascaeta, que passou por cinco jogadores alviverdes, antes de acionar Alison no ataque. Por isso, o uruguaio foi eleito o “abusado” da rodada, com 65,21% dos votos na enquete do “É Gol!!!” (assista ao vídeo).

  Na segunda posição, com 21,96% da preferência dos internautas, ficou o show de Lucas Lima no clássico com o São Paulo, no Pacaembu. Além do golaço de falta, que fechou a vitória do time alvinegro praiano por 3 a 0, o camisa 20 do Peixe deu um lindo chapéu em João Schimidt no meio de campo, ligando mais um ataque santista.

Arrascaeta mostrou habilidade na vitória do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)No mesmo jogo, o goleiro Denis, do São Paulo, fintou o adversário dentro da área, quando teve a bola recuada por Maicon. Pela ousadia, o arqueiro tricolor recebeu 3,53% dos votos.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, Grafite pôde sair da Arena com a felicidade de ter marcado mais um gol no Campeonato Brasileiro e proporcionado um lindo lance de habilidade no ataque do Santa Cruz. O artilheiro avançou e deu lindo chapéu no zagueiro Pedro Henrique, obtendo, assim, 8,4% da preferência dos internautas.

  O Vitória empatou com a Ponte Preta no Barradão por 1 a 1, mas a troca de passes entre Dagoberto e Kieza levantou a torcida rubro-negra tanto quanto o gol que garantiu o ponto conquistado pelos baianos. O lance que recebeu 0,9% dos votos começou com Dagoberto dando um lençol com a coxa e acionando Kieza, que avançou e devolveu de calcanhar para o companheiro de ataque.

  
.

Fonte: Globo Esporte