Arrascaeta foi muito importante na classificação do Cruzeiro para a próxima fase da Copa do Brasil. Cobrando falta, o uruguaio marcou o segundo gol da vitória por 3 a 2, sobre o Campinense, na noite desta quinta-feira, no Mineirão. No entanto, por volta dos 35 minutos do segundo tempo, o meia dividiu uma bola no meio campo e sofreu um forte impacto na cabeça, caiu desacordado e preocupou a todos (veja o vídeo acima).

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, nem esperou a autorização do árbitro para entrar em campo e fazer o atendimento. LEIA TAMBÉM:>> Atacante Willian encerra jejum e se isola na artilharia do novo Mineirão>> Cruzeiro toma susto do Campinense, mas vence e avança na Copa do Brasil Aos poucos, o jogador foi recuperando a consciência e conseguiu conversar normalmente com os companheiros no banco de reserva.

O médico do Cruzeiro seguiu com o atendimento na parte de trás da cabeça do jogador. Em conversa com o repórter do SporTV, Pedro Correia, Sérgio Freire Júnior tranquilizou afirmando que o jogador está bem e não precisará nem passar por exames depois da partida.

 
.

Fonte: Globo Esporte