FábioÉ quase chover no molhado. Mas Fábio, novamente, impediu que o Cruzeiro fosse goleado. No Couto Pereira, o goleiro salvou quatro lances durante a partida que poderiam fazer com que o time celeste saísse do Paraná com uma derrota humilhante.

 Nota: 7,5RomeroEstava bem na saída de bola e na contenção da defesa, mas jogou por água abaixo sua atuação, após a expulsão direta, por ter pisado nas costas de González. Antes, havia levado um tapa do adversário, que o árbitro não viu.

Nota: 3,0 LucasTambém foi expulso de maneira infantil, após também estar fazendo uma atuação não comprometedora. Levou amarelo em disputa de bola no meio de campo, após levantar demais a perna.

Um lance depois, fez falta na lateral, em lance que não levava perigo ao gol cruzeirense, e foi expulso. Nota: 3,0 AS NOTAS:Fábio [GOL]: 7,5Lucas [LAD]: 3,0Léo [ZAG]: 5,0Bruno Rodrigo [ZAG]: 5,5Sanchez Miño [LAE]: 4,5Romero [VOL]: 3,0Henrique [VOL]: 5,0Pisano [MEI]: 5,0(Ariel Cabral [MEI]: 5,0 )Élber [MEI]: 6,0)(Bruno Ramires [MEI]: 6,0)Allano [ATA]: 4,5(Douglas Coutinho [ATA]: 5,0)Willian [ATA]: 5,0
.

Fonte: Globo Esporte