A liderança assegurada da primeira fase do Campeonato Mineiro e as consequentes vantagens na semifinal e numa eventual final dão ao Cruzeiro a possibilidade de escalar uma formação reserva na última rodada. O técnico Deivid vai usar este artifício na partida contra o Boa Esporte, já que a equipe entra em campo apenas para cumprir tabela. Se a partida vale pouco para o time, alguns jogadores vão entrar como se disputassem uma final de Copa do Mundo.

É o caso de Bruno Ramires, que vê mais uma chance no time titular com muito entusiasmo.- Classificado ou não, a
gente está tendo a oportunidade de jogar agora, mostrar nosso potencial.

A gente treina no dia a dia, e a chance é esta. Tem de mostrar a
qualidade a cada dia, treinar forte e concentrado, mostrar
para a comissão técnica o que você tem de qualidade
Para Bruno Ramires, entrar em campo com a camisa do Cruzeiro vale também como aprendizado.

O volante afirma que conversa muito com jogadores mais experientes e também com a comissão técnica, para entrar em campo e fazer seu papel dentro da mais normal tranquilidade.LEIA MAISDeivid tem time definido para encarar o Boa Esporte, no próximo domingoUse o simulador e projete o futuro do Cruzeiro no Campeonato Mineiro- Tenho que procurar estar conversando com o Deivid, com os jogadores mais experientes.

Isso ajuda muito. Querendo ou não, é a oportunidade para todo mundo estar jogando, se mostrando.

É colocar o pé forte e buscar a vitória.
Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam às 16h (de Brasília), do próximo domingo, no Estádio Municipal de Varginha, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

.

Fonte: Globo Esporte