O Cruzeiro está fora da final do Campeonato pelo segundo ano consecutivo. Desta vez foi para o Amérfica-MG, após empatar sem gols com o clube alviverde no Mineirão, na tarde deste domingo, pelo segundo jogo das semifinais. O zagueiro Bruno Rodrigo lamentou a eliminação e culpou os erros cometidos, além do placar do primeiro jogo, como decisivos para a saída do time.

– Faltou equilíbrio na primeira partida, quando fizemos um excelente primeiro tempo, só não fomos agudos. Eles fizeram um gol e, no segundo tempo, desorganizamos, e eles fizeram o segundo.

O primeiro jogo é que nos complicou, o primeiro tempo. Hoje tivemos um gol anulado, tínhamos dois (jogadores) impedidos, mas eu não estava.

Levantar a cabeça, temos que vencer para trazer títulos, precisamos disso – disse o jogador.Bruno Rodrigo também reclamou do lance em que marcou gol ainda no primeiro tempo da partida contra o América-MG, em que o árbitro marcou impedimento, mas em que o atleta não estava adiantado (relembre o lance no vídeo abaixo).

– Precisávamos fazer gol, acabei fazendo e o bandeira anulou. Mas
acontece.

O erro nosso foi no primeiro jogo, no segundo tempo, onde tentamos
sair de qualquer jeito e tomamos o segundo gol. Sentimos muito essa eliminação,
queríamos passar para a final, mas não aconteceu.

Temos que pensar, porque
fizemos muitas coisas boas, o grupo é forte, mas temos que pensar no que cada
um pode dar mais pelo Cruzeiro. Vamos em busca de um ano forte e Cruzeiro
precisa disso, sempre buscar os títulos, porque é um clube de tradição.

  O Cruzeiro foi o melhor time da primeira fase do Campeonato Mineiro, mas não conseguiu fazer uma boa semifinal, sendo eliminado. Agora, a equipe se prepara para fazer o segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Campinense, dia 5, no Mineirão.

No primeiro jogo, empate por 0 a 0.

.

Fonte: Globo Esporte