Bruno Rodrigo faz o estilo zagueiro artilheiro. Pelo Cruzeiro, ele já marcou 15 gols, quatro na atual temporada. No clássico contra o Atlético-MG desse domingo, foi ele quem decretou a vitória celeste por 3 a 2.

Depois de um cruzamento certeiro de Arrascaeta, Bruno Rodrigo cabeceou no canto de Victor (reveja no vídeo acima). A bola ainda pegou na trave e foi morrer no fundo das redes.

Ele comemora o gol e a vitória, mas lembra que o principal objetivo de quem está ali atrás é defensivo.- Foi uma vitória importantíssima ainda mais na situação que estávamos.

Todos os jogadores estão de parabéns. Ainda não tinha pensado nisso (quarto gol no ano).

Lógico que quando tem a bola
parada, temos nossas chances, mas o primeiro objetivo é não tomar gols.LEIA TAMBÉM:>> Algoz do Fla, colombiano Riascos reencontra Rubro-negro pelo Cruzeiro>> Élber é vetado, e Cruzeiro tem seis desfalques para o jogo contra o FlaA atuação defensiva do Cruzeiro foi boa no clássico.

Apesar de ter sofrido dois gols, conseguiu segurar a pressão do Atlético-MG em alguns momentos do jogo, mesmo quando tinha um jogador a menos. Para o jogo desta quarta, às 21h45 (de Brasília), contra o Flamengo, no Mineirão, Paulo Bento vai ser obrigado a mexer em quase todo o sistema defensivo.

Na lateral direita, Lucas foi expulso e está suspenso. Na esquerda, Bryan está fora também por levar o vermelho no clássico.

Na zaga, Bruno Viana recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais um que não joga contra o Flamengo. Do sistema defensivo, além de Fábio, sobrou apenas Bruno Rodrigo.

Apesar disso, o zagueiro se diz tranquilo para o jogo e disse que a receita para a zaga mexida dar resultado é a comunicação entre os jogadores dentro de campo.Todos vem treinando igual, sabem da forma que o Paulo joga e das características da equipe.

Vamos conversar bastante para fazer um grande jogo na parte defensiva.- Nem lembrava do cartão do Bruno (Viana).

São três jogadores
fora. Mas tudo bem, todos estão trabalhando para aproveitar as oportunidades que aparecem, e
quem entrar vai dar o melhor para ajudar.

Temos que conversar o máximo possível
ali. Todos vem treinando igual, sabem da forma que o Paulo (Bento) joga e das
características da equipe.

Vamos conversar bastante pra fazer um grande jogo na
parte defensiva.Na lateral direita, no lugar de Lucas, quem deve jogar é Mayke, que está recuperado de lesão desde a última semana e treina normalmente.

Na zaga, o substituto natural de Bruno Viana é Leo, que vai formar dupla com Bruno Rodrigo. Na esquerda, Paulo Bento será obrigado a improvisar, já que o único jogador da posição no elenco é Bryan.

O mais cotado para fazer a função na partida contra o Flamengo é Allano. 
.

Fonte: Globo Esporte