Com a saída de Fabrício para o Palmeiras, o Cruzeiro perdeu o único lateral-esquerdo que tinha no elenco. Contratar um jogador para a posição é uma das metas do time celeste, que também procura um treinador antes do início do Campeonato Brasileiro. O nome de Bryan, de 24 anos, jogador do América-MG, circula nos bastidores da Toca da Raposa como um possível reforço para o time.

O lateral tem contrato com o Coelho até agosto deste ano.LEIA TAMBÉM:>> Colombiano Reinaldo Rueda vira alvo do Cruzeiro para ser novo treinador>> Depois de dois “quases”, Robinho vai realizar desejo de jogar no CruzeiroNesta temporada, Bryan voltou a se destacar ao marcar o gol de empate do Coelho, no clássico contra o Cruzeiro, na primeira fase do Campeonato Mineiro (confira no vídeo acima).

O jogador é titular da equipe do técnico Givanildo Oliveira, que decide o título estadual, a partir do próximo domingo. Procurado pela reportagem, Euler Araújo, um dos integrantes do conselho administrativo do América-MG negou qualquer sondagem do Cruzeiro pelo atleta.

– Cruzeiro não nos procurou, nem nenhum time.
Ontem (terça), o Marco Antônio Batista (integrante do conselho do América-MG) esteve no Rio com o Gilvan (de Pinho Tavares), presidente do Cruzeiro,
por causa da reunião na Primeira Liga, e essa situação não foi ventilada
em nenhum momento.

 Bryan disputou 90 jogos pelo Coelho e marcou nove gols com a camisa do clube. O jogador não é a única opção do Cruzeiro para a posição.

Além de observar outros atletas no mercado, dirigentes da Raposa também cogitam promover o jovem Vitinho, de 18 anos, lateral do time sub-20 para a equipe profissional. 
.

Fonte: Globo Esporte