Para todos aqueles que me acusam, injustamente, de ter informações privilegiadas, está aí a minha resposta: Giovanni Augusto NÃO jogou! Caioba Team acusou o golpe e perdeu a chance de manter a média das últimas duas rodadas, acima de 75 pontos. Acabei fazendo 51, o que considero baixo levando em conta alguns nomes que citamos aqui no Blog, como Marcos Rocha, Luan, Gabriel Jesus e cia. Quem apostou neles se deu muito bem!A rodada deste meio de semana terá confrontos equilibrados.

E seguindo a tradição destacarei os que considero menos complicados..

. Palmeiras x América-MG: grande aposta da rodada! Verdão está voando, joga em casa e com a liderança do Brasileirão conquistada na última rodada tem tudo pra vencer novamente.

Vou continuar apostando em Gabriel Jesus, ainda mais com o desgaste e a “não confirmação” de jogadores importantes, como Cleiton Xavier e Dudu. Outros bons nomes são os de Vitor Hugo (está barato e joga contra o ex-clube) e Róger Guedes.

Grêmio x Vitória: mesmo com as lesões de Pedro Geromel, Wallace e Maicon, o Imortal Tricolor tem tudo pra manter a ótima fase e vencer a equipe baiana. Luan está bem, fazendo gols e sendo decisivo.

Edilson (de volta após suspensão), Giuliano e Everton também são apostas! São Paulo x Sport: jogo perigoso! O Tricolor é favorito já que joga em casa e tem que vencer pra não se distanciar dos primeiros colocados. Pela frente a equipe do Sport, que tem feito bons jogos em casa mas não tem mantido o mesmo rendimento quando joga longe de Recife.

Ganso, Kelvin e Maicon são boas opções já que o artilheiro Calleri está suspenso. Meu destaque da equipe pernambucana vai para o excelente inicio de campeonato do meia Diego Souza.

CARTOLA FC: ESCALE O SEU TIMEDICAS:– Kelvin (atacante do São Paulo, C$ 7.75): é rápido, habilidoso e o desafogo da equipe pelos lados do campo.

O Tricolor é forte em casa e uma eventual vitória passa pelos pés dele e de Ganso! Como o Sport tem sofrido muitos gols fora de casa, acho que essa dupla pode brilhar.– Bruno Rangel (atacante da Chapecoense, C$ 15.

49): se tem gol da Chape, quase sempre é do artilheiro do Brasileirão (sete gols ao lado de Grafite). Bruno Rangel bate pênalti, é a referência do time no ataque e tem grande presença de área.

O adversário é complicado (Atletico-PR), mas como a Chape tem sido muito ofensiva, mesmo sem vitória, acho que o camisa 9 deve marcar.– Everton (atacante do Grêmio, C$ 7.

26): eu sei o que vocês estão pensando. Com Gabriel Jesus e Luan voando, você vai apostar em Everton?! kkkkkkkkkkkk!! É só pra fugir do óbvio! Everton deu passe para o gol de Luan no jogo passado, é rápido e não tem medo de chutar a gol.

Acho que tem tudo para pontuar bem jogando em casa contra o Vitoria.VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO 2016PAREDÕES:– Muralha (Flamengo, C$ 5.

27): fiz dois jogos do Mengão nesse Brasileiro e gostei muito do que vi. Time muito bem armado e que pode sonhar com voos maiores nesse campeonato.

Muralha tem feito boas partidas e a defesa melhorou muito depois da chegada de Rever e Rafael Vaz. Vai ter pela frente o artilheiro Grafite, ou seja, pelo menos exigido ele será!– Marcelo Grohe (Grêmio, C$ 12.

14): uma defesa bem desfalcada, com seus dois zagueiros machucados e tendo Kieza e Marinho pela frente. Vejo o Grêmio com um sistema de jogo muito difícil de ser vazado.

Aposta arriscada, mas que pode dar certo: Marcelo é excelente goleiro!
.

Fonte: Globo Esporte