Fala, galera cartoleira!A rodada passada foi complicada, muito difícil, com pontuação baixa. Mas essa 16ª tem dois confrontos que devem dominar os jogadores escalados. São jogos que terão frente a frente a força caseira e o bom momento contra times que brigam na parte de baixo da tabela.

CARTOLA FC: MONTE O SEU TIMEVamos a eles:Flamengo X América-MG: o Flamengo vem bem neste Brasileiro. Deixou escapar a vitória no último clássico, contra o Botafogo,  mas é super favorito jogando como mandante em Cariacica (ES) contra o lanterna.

Sugestões: Jorge, Réver, Guerrero e Alan Patrick.Corinthians x Figueirense: jogando em casa, o Corinthians tem sido muito forte.

O Figueirense mudou de treinador e deve vir fechadinho. O Timão vai precisar ter bastante paciência, mas é favorito.

Sugestões: Bruno Henrique, Balbuena, Uendel e Romero.DICAS:1.

Réver (zagueiro do Flamengo, C$ 6,60)Acho que o Flamengo tem tudo para não sofrer gols diante do América-MG. Além de ser um zagueiro que não toma muito cartão, tem boa impulsão e pode garantir um gol lá na frente.

2. Guerrero (atacante do Flamengo, C$ 8,07)Fez gol no jogo passado e tem tudo para manter a fase de artilheiro também nessa rodada.

Tem pela frente a pior defesa do campeonato e deve fazer uma boa pontuação.3.

Romero (atacante do Corinthians, C$ 11,19)Corinthians joga em casa. Tem gol do Timão? É gol do Romero.

Vem em boa fase e, contra o Figueirense, tem tudo para balançar as redes mais uma vez.PAREDÕESOs paredões dessa rodada vêm de dois jogos completamente diferentes.

Um goleiro que deve ser muito exigido, e outro que deve trabalhar pouco.1.

Wilson (Coritiba, C$ 9,89)Vem fazendo grandes defesas neste Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, contra o Santa Cruz, tem tudo para garantir mais uma grande partida.

2. Muralha (Flamengo, C$ 6,11)Não deve ser muito exigido, então aposto no fato de não tomar gols e garantir os cinco pontos.

Talvez uma ou outra defesa difícil. Também não está tão caro e permite investir em outros setores do time.

ESBOÇO DE EQUIPEExpectativa: Mais de 60 pontos!Para essa rodada, uma mudança no esquema. Sai o 4-3-3, entra o 4-4-2.

GOLEIRO:Wilson (Coritiba)LATERAIS: Jorge (Flamengo) e Uendel (Corinthians)ZAGUEIROS: Balbuena (Corinthians) e Réver (Flamengo)MEIAS:Arão (Flamengo), Alan Patrick (Flamengo), Arrascaeta (Cruzeiro) e Bruno Henrique (Corinthians)ATACANTES: Romero (Corinthians) e Guerrero (Flamengo)TÉCNICO: Cristóvão Borges (Corinthians)Siga o Caio Ribeiro no Twitter e no Instagram
.

Fonte: Globo Esporte