Uma rápida consulta no Twitter do Cartola deixou claro que o Flamengo é o time que os cartoleiros estão apostando suas fichas. O perfil oficial CartolaFC perguntou qual jogador os seguidores acreditam que será o mito da rodada #16. Para 19%, será o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo.

Em segundo lugar apareceu o volante Willian Arão, também do Rubro-Negro, com 12% das citações. O intruso no top 3 é Arrascaeta, do Cruzeiro, que ficou com 7%.

O atacante Paolo Guerrero possui um valor bem acessível no fantasy game – custa apenas C$ 8.07.

São dois gols, duas assistências, nove finalizações, 21 faltas cometidas e quatro cartões amarelos. Isso tudo em seis partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Seu companheiro Willian Arão jogou bem mais: 15 vezes, com dois gols, duas assistências, 40 roubadas de bola, 14 faltas cometidas e um cartão amarelo. Ele custa C$ 16.

43.O cruzeirense Arrascaeta está precificado em C$ 19.

32. Ele disputou 13 jogos e é um dos meias mais escalados e um dos que possui os melhores scouts do Cartola.

São cinco gols, três assistências, 28 roubadas de bola, 16 faltas cometidas e três cartões amarelos.Quatro jogadores aparecem nessa pesquisa com 4,7% de citações.

São eles o meia Camilo, do Botafogo e os atacantes Fred, do Atlético-MG, Copete, do Santos e Ángel Romero, do Corinthians. Outros 18 completaram a lista dos que foram citados espontaneamente, mas com apenas 2,3% das lembranças: Alan Patrick, Marcelo Cirino, Alex Muralha, Márcio Araújo e Jorge, todos do Flamengo, além de Denis e Maicon, do São Paulo, Marquinhos Gabriel, do Corinthians, Keno, do Santa Cruz, Maranhão, do Fluminense, Lucas Lima, do Santos, Clayson, da Ponte Preta, Patric, do Atlético-MG, Tchê Tchê, do Palmeiras, Miller Bolaños, do Grêmio, Vanderlei, do Santos, Diego do Sport e Ábila, do Cruzeiro.

.

Fonte: Globo Esporte