Grandes defesas estão concorrendo a enquete do “É Gol!!!” para saber qual foi a melhor da rodada do fim de semana dos campeonatos estaduais. Cássio, do Corinthians, Fábio, do Cruzeiro, Bruno Fuso, do Novo Hamburgo, Delone, do América/PE e Saulo, do RB Brasil estão nessa disputa e esperando seu voto para decidir essa disputa.Clique aqui e vote na defesa mais bonitaEm boa fase no Timão, Cássio garantiu novamente que a defesa não fosse vazada.

Em vitória do alvinegro por 1 a 0 diante do Ituano, o goleiro se esticou todo para mandar para a linha de fundo um cruzado cruzado da esquerda da área, com a bola pegando uma curva.Fábio fez lindas defesas na vitória Cruzeiro sobre o Alético-MG (Foto: Douglas Magno/DM Press)O goleiro Fábio foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 1 a 0.

Além de grandes paradas, o camisa 1 fez uma linda defesa, em cabeçada de Robinho, dentro da pequena área, após a bola quicar e quase ir no ângulo.Apesar da derrota por 4 a 2 para o Internacional, o goleiro Bruno Fuso, do Novo Hamburgo salvou a equipe de sofrer mais um gol.

Depois de tabela na entrada da área, Marquinhos apareceu sozinho e soltou uma bomba, com o arqueiro pegando com apenas uma mão.Fechando a lista, Delone, do América/PE e Saulo, do RB Brasil.

O primeiro pegou um chute forte com as pernas, em empate de 0 a 0 com o Santa Cruz, e o segundo espalmou uma bomba de fora da área, com a bomba dos dedos, em revés de 3 a 0 para a Ponte Preta.
.

Fonte: Globo Esporte