Com uma rodada de antecedência, o Cruzeiro já está com a melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Mineiro garantida. A conquista veio após o triunfo por 2 a 0 sobre o Guarani-MG, no Mineirão. Apesar do bom trabalho realizado até aqui, os jogadores não se contentam e ainda buscam evolução para a reta final do estadual.

Para o meia Ariel Cabral, o Cruzeiro foi superior durante os 90 minutos e a primeira posição garantida dá tranquilidade.A verdade que foi uma partida que o Cruzeiro dominou.

Ficar
em primeiro é importante para dar tranquilidade ao grupo e seguir trabalhando- A verdade que foi uma partida que o Cruzeiro dominou. Ficar
em primeiro é importante para dar tranquilidade ao grupo e seguir trabalhando.

Importante
vencer para a torcida.Capitão time, Fábio destacou o modo como a equipe celeste se comportou em campo e quer ainda mais evolução do time na temporada.

– Primeiro tempo a equipe entrou bem atenta, teve uma consistência
muito boa, criou boas oportunidades e fez os gols. No segundo tempo a gente
trabalhou mais a posse de bola, poderia ter mais oportunidades, mas a equipe
vem crescendo e a gente tem que tentar evoluir cada vez mais.

Desfalques

Na vitória sobre o Guarani-MG, Sánchez Miño e Lucas Romero levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Boa Esporte, em Varginha, domingo que vem. Os jogadores folgam nesta segunda-feira e se reapresentam na terça-feira à tarde, na Toca da Raposa II.

.

Fonte: Globo Esporte