Num clima de absoluta tranquilidade, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, após a vitória por 1 a 0 no clássico sobre o Atlético-MG, no Independência. Os titulares domingo foram para a academia e a piscina da Toca da Raposa II, fazer trabalhos regenerativos. Os reservas fizeram um treino técnico em um dos campos do centro de treinamento.

Henrique não participou da atividade. Ele levou uma pancada na panturrilha esquerda no clássico e foi poupado.

A novidade foi Alisson. O meia, que estava com a seleção olímpica, treinou normalmente.

A semana cruzeirense tem uma atividade diferente. Quarta-feira, às 19h (de Brasília), o time faz um jogo-treino em Ibirité, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, contra a seleção local.

Pela manhã, o trabalho na Toca II será às 10h. Quinta, sexta e sábado, a atividade também será matutina.

Sábado, às 20h, começa a concentração para a partida com o Guarani-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro, com 23 pontos, seis a mais que o Atlético-MG.

Como faltam duas rodadas para o final da primeira fase, um empate diante da equipe de Divinópolis garante a primeira colocação para o Cruzeiro e as vantagens de jogar por dois empates e vitória e derrota pela mesma diferença de gols na semifinal e na final.
.

Fonte: Globo Esporte