O Cruzeiro não deu pistas do time que enfrenta o América-MG, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília), em partida que vale vaga na final do Campeonato Mineiro. No campo da Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, apenas os jogadores considerados reservas. Os titulares fizeram trabalhos na academia e na piscina do centro de treinamento.

As duas dúvidas de Deivid estão na lateral-direita e no meio-campo. Mayke sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está vetado para o jogo.

Fabiano tem lesão parecida na coxa esquerda e também está fora. Com isso, o jovem Kevin pode estrear no time profissional.

Ele faz parte da equipe Sub-20 e vem treinando na Toca II há cerca de 20 dias. Caso Deivid não opte por escalar o garoto, um zagueiro ou um volante poderá ser improvisado na posição.

A outra dúvida é entre Arrascaeta e Élber. O prata da casa vem ganhando espaço e foi titular em Campina Grande, no empate com o Campinense, por 0 a 0, pela Copa do Brasil, ao passo que o uruguaio está devendo uma boa atuação.

O Cruzeiro treina novamente na manhã de sábado, mas a atividade deve ser recreativa e bem leve. Na partida deste domingo, o time de Deivid precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar à final do Campeonato Mineiro.

.

Fonte: Globo Esporte