Duas notícias boas para a torcida do Cruzeiro no treino desta quinta-feira. O meia Robinho foi liberado do departamento médico. Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, a previsão de volta do jogador era no dia 8 de agosto.

Mas ele antecipou todas as expectativas e já apura o condicionamento físico com os preparadores do clube. Já o também meia Marcos Vinícius treinou com bola pela primeira vez desde que foi liberado do departamento médico.

Ele participou normalmente da atividade técnica desta quinta, na Toca da Raposa II.O treino foi apenas para os jogadores que não foram titulares na partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, na noite de quarta, no Mineirão.

Os titulares ficaram na academia do centro de treinamentos fazendo trabalhos regenerativos, como massagens e crioterapia, que é o tratamento com gelo em regiões que sofreram desgaste no jogo.O Cruzeiro treina novamente nas manhãs de sexta e sábado.

O volante Denílson será apresentado nesta sexta-feira. O time volta a campo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Sport, no Mineirão, pela

16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No 18º lugar da tabela de classificação, o Cruzeiro tem pela frente um rival direto na briga contra o rebaixamento, já que o Sport está uma posição acima.
.

Fonte: Globo Esporte