Nesta quinta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Internacional, às 21h (de Brasília), no Independência. Na véspera, o clube divulgou os atletas relacionados pelo treinador Mano Menezes para o jogo. Será a estreia de Mano em Belo Horizonte desde que retornou ao Cruzeiro.

Para encarar o Colorado e buscar a primeira vitória à frente do time em 2016 – estreou com derrota para o Santos, Mano terá um reforço que conhece bem: Marcos Vinícius. O meia, que foi titular em boa parte da passagem de Mano Menezes pelo clube em 2015, está completamente recuperado de lesão na coxa esquerda, fez um trabalho específico de fortalecimento muscular e é opção.

Ele deve começar a partida no banco de reservas, já que não atua em um jogo oficial desde fevereiro.Se no meio tem reforço, no ataque tem desfalque.

Willian, que foi titular na primeira partida de Mano Menezes, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida desta quinta. No lugar dele, quem joga é Ramón Ábila.

Outro desfalque da equipe celeste é o volante Henrique. No primeiro treinamento da semana, ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.

Chegou a treinar nesta quarta-feira, mas não se recuperou a tempo. Com isso, a dupla de volantes que atuou na partida contra o Santos deve ser mantida: Ariel Cabral e Bruno Ramires.

O jogo será no Independência, já que o Mineirão está cedido ao Comitê Olímpico Internacional (COI). O Gigante da Pampulha recebe 10 jogos dos Jogos do Rio.

Confira os 22 relacionados:Goleiros: Fábio, Elisson e Lucas FrançaLaterais: Lucas, Ezequiel, Bryan e EdimarZagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel, Bruno Viana, Léo e Fabrício BrunoVolantes: Ariel Cabral, Bruno Ramires e Federico GinoMeias: Arrascaeta, Marcos Vinícius, Rafinha e RobinhoAtacantes: Ramón Ábila, Douglas Coutinho e Rafael Sobis
.

Fonte: Globo Esporte