O Cruzeiro vai mudar para a partida do final de semana. A equipe que venceu o Atlético-MG agradou a Deivid, mas problemas médicos obrigaram o treinador a fazer alterações. Com Henrique e Fabiano vetados; Mayke vai ocupar a lateral direita, enquanto Élber ganhará a vaga do volante.

A entrada do meia muda o esquema da equipe, que atuou com três volantes contra o maior rival. Na partida contra o Guarani-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, o Cruzeiro passa a atuar no 4-2-3-1.

E terá o retorno de Alisson e Arrascaeta, que defendiam a seleção olímpica e o Uruguai, respectivamente. Sob um sol de rachar, o treinador do Cruzeiro comandou um trabalho tático, o famoso coletivo.

Na atividade, Deivid escalou o time titular que deve enfrentar o Bugre neste sábado, com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Ariel Cabral e Lucas Romero; Élber, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. Apesar do esquema, o meia uruguaio, quando a Raposa ataca, joga bem próximo de Rafael Silva, deixando o esquema do Cruzeiro variar para o 4-4-2.

DesfalquesO lateral Fabiano sentiu cansaço muscular e não treinou nesta semana. Por este motivo, não deve ir para o jogo.

As dores que Henrique vem sentindo dores desde o clássico o deixam de fora da partida contra o Guarani-MG. O
equipe reserva treinou com Rafael; Kevin,
Bruno Viana, Léo, Fabrício; Gino, Pisano, Marciel e Bruno Ramires;
Douglas Coutinho e Allano.

 
.

Fonte: Globo Esporte