O técnico Mano Menezes ajeita os detalhes da equipe que entra em campo nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília). O Cruzeiro enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo, e o treinador terá praticamente o mesmo time que venceu o Internacional, por 4 a 2, quinta-feira, à disposição. A exceção é o goleiro Fábio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Elisson entra no lugar.LEIA TAMBÉM:>> Comentarista vê semelhanças entre Cruzeiro de Mano em 2015 e 2016 Mano terá de volta Henrique, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e direito, e Willian, que estava suspenso.

O volante entra no lugar de Bruno Ramires. O atacante disputa vaga no time titular com Ramón Ábila.

Mayke e Denílson continuam trabalhando com os preparados físicos do clube e, em breve, estarão à disposição de Mano Menezes. Alisson e Élber seguem no departamento médico.

O Cruzeiro treina novamente na tarde de domingo e depois da atividade embarca para São Paulo. A partida contra o Corinthians é válida pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro.

Visitante ilustreO Santos enfrenta o América-MG neste domingo, às 11h, no Independência. Na manhã deste sábado, o time praiano também treinou na Toca da Raposa II.

Antes do começo das atividades, muita resenha entre os atletas e membros da comissão técnica. Os dois times se enfrentaram domingo passado, na Vila Belmiro, e o Santos venceu por 2 a 0.

.

Fonte: Globo Esporte