Na sua primeira partida como jogador do Flamengo, Réver deu a alegria ao torcedor rubro-negro, ao fazer o gol da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão. A atuação do zagueiro lhe rendeu elogios do comentarista Bob Faria. Segundo o jornalista, o novo defensor tem liderança e pode ajudar também no ataque, assim como o seu companheiro, Rafael Vaz.

– O Réver só não fez o gol, mas como fez uma bela estreia. Jogou muito bem (.

..

) Com relação à defesa do Flamengo, eles fizeram um ótimo jogo, são dois jogadores com um potencial bom. O Réver é experiente, tem essa característica de ser seguro, líder dentro de campo e muito efetivo no ataque.

Eles podem contribuir muito ao Flamengo. Mas ainda acredito que o time precise de reforços, dar mais repertório ao treinador – afirmou o jornalista.

Réver fez o gol do Flamengo contra o Cruzeiro (Foto: THOMAS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)Sobre o Cruzeiro, que no último fim de semana havia derrotado o rival Atlético-MG, Bob Faria acredita que o treinador Paulo Bento precise de material humano para formar um time melhor. Para o comentarista, a equipe mineira não possui uma boa qualidade técnica.

 – Precisa de reforços, ter mais confiança, contratar jogadores. O financeiro não está bom, ainda paga a conta do bicampeonato brasileiro.

Mas o Paulo Bento ainda tenta entender como montar o time com as peças que tem, sabendo que precisa de reforços. Ele não tem qualidade técnica para fazer um time mais competitivo – completou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo, em Brasília. Já o Cruzeiro vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio, na Arena.

.

Fonte: Globo Esporte