O tempo para a preparação para o jogo com o América-MG já é curto para o técnico Deivid, e ele ainda ganhou um problema de última hora. O lateral direito Mayke está fora da partida. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, no final do jogo com o Campinense.

Como Fabiano, o outro lateral do elenco, também está fora de combate, Deivid vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time.Uma solução é escalar o jovem Kevin, do time Sub-20, que está treinando com o profissional há alguns dias.

Kevin tem características muito ofensivas, o que agrada Deivid. Ele chega bem ao ataque, cruza com eficiência e tem bom toque de bola.

O lado ruim é que ele deixa a desejar na marcação e tem pouca experiência, o que pode pesar num jogo decisivo como o de domingo.Deivid também pode improvisar um volante ou um zagueiro na lateral.

Henrique já atuou como lateral-direito. Se optar por jogar com três zagueiros, Bruno Viana é o favorito para entrar.

Cruzeiro e América-MG se enfrentam às 16h (de Brasília), do próximo domingo, no Mineirão. O Cruzeiro tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às finais.

.

Fonte: Globo Esporte