A semana de clássico, por si só, já é apimentada. E o anúncio que o rival Atlético-MG contratou o ex-cruzeirense Fred está ajudando a movimentar ainda mais. O assunto foi um dos mais comentados no treino do Cruzeiro na manhã desta quinta-feira.

Isso porque o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, avisou que o centroavante estará no Independência no domingo, mas ainda não se sabe se ele estará regularizado para enfrentar o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.  Na Toca da Raposa II, os jogadores minimizaram a contratação de Fred pelo rival.

Alisson, jogador revelado pelas categorias de base do clube, elogiou o mais novo centroavante do Atlético-MG, mas ressaltou que o elenco celeste está apenas focado em ganhar o clássico. – De forma alguma estamos preocupados com o Fred.

Com todo respeito a ele, que é um grande jogador, estamos preocupados com o nosso grupo. Temos jogadores de qualidade.

Arrascaeta não quis se envolver com a situação. E disse que a contratação do jogador só interessa ao rival.

 – Sobre o Atlético, é coisa de lá. Para gente não vai mudar nada.

Temos que tratar de fazer o melhor para ganhar o jogo. Se o Fred for ajudar, vai ajudar eles.

Nós temos que fazer a nossa parte. O Cruzeiro encara o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa amarga a 18ª posição na tabela de classificação da competição nacional, na zona de rebaixamento. ReforçosPerguntado se gostaria de ter Fred no elenco do Cruzeiro, Alisson desconversou.

O meia disse que o grupo da Raposa tem grandes jogadores que podem exercer a função. E comentou ter a esperança de a diretoria trazer um grande reforço.

 

– Acho que o Cruzeiro, pelo tamanho, merecer ter jogadores de qualidade. E nós temos, temos o Willian, que já já volta a fazer gols e vai nos ajudar muito.

Já que ele foi para lá (para o Atlético-MG), e que nós sejamos felizes. Eu tenho certeza que a diretoria vai fazer um grande trabalho para quem sabe trazer um grande jogador também.

.

Fonte: Globo Esporte