Era para ser uma grande festa no Mineirão. Com mais de 46 mil pessoas no Gigante da Pampulha e apresentação dos atacantes Rafael Sobis e Ramón Ábila, o Cruzeiro deixou os três pontos escaparem diante do Vitória, ao empatar por 2 a 2, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Mineiro (confira os gols no vídeo acima). O time celeste abriu dois gols de vantagem no placar, com Alisson e Arrascaeta, quando o adversário tinha um a menos, mas viu a equipe de Salvador chegar à igualdade com Diego Renan e Vander.

LEIA TAMBÉM:>> Com show de Marinho, Vitória arranca empate com o Cruzeiro>> Mineirão registra maior público do Cruzeiro na temporadaO goleiro Fábio reclamou da falta de atenção do time celeste. Ele citou o empenho do adversário, que superou a inferioridade numérica em campo para conseguir um ponto fora de casa.

– Pode estar com um a mais, dois a mais, três a mais. Se não continuar jogando, acontece o que aconteceu aí.

A equipe com um a menos se postou bem dentro de campo. A gente tinha que continuar a mesma forma, matar o jogo.

Tivemos duas ou três oportunidades. Agora fica desse jeito – disse o capitão cruzeirense.

O zagueiro Fabrício Bruno lamentou o resultado, que pode levar o time de volta ao Z-4 do campeonato, ao fim da rodada. –
Abrimos 2 a 0 com um homem a mais.

Tomamos o gol de empate, e eles se fecharam lá
atrás. Agora é trabalhar que quarta-feira tem Copa do Brasil.

É tentar recuperar fora os
pontos que em casa estamos deixando escapar.Depois da partida deste domingo, Cruzeiro e Vitória voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Barradão.

Em Salvador, as duas equipes iniciam a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta deste confronto está marcada para o dia 20, no Mineirão.

.

Fonte: Globo Esporte