O Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, o acordo com a Umbro para ser a nova fornecedora de material esportivo do clube. A diretoria da Raposa vinha insatisfeita com a então parceira, a Penalty, e rompeu contrato com a mesma para assinar com a Umbro até 2019. A estreia com o uniforme será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba.

O lançamento oficial do novo uniforme será no mês de maio. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, deu boas vindas a nova fornecedora do clube na parte de material esportivo e disse que espera que a parceria renda frutos financeiros e também traga sorte para o time dentro de campo.

– Quero dar boas vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida cruzeirense em ter a marca em nosso clube.

>> Participe da enquete: quem deve ser o novo técnico do Cruzeiro?Na capa do site oficial do clube, aparece uma foto de um muro branco com as cinco estrelas do Cruzeiro e a logomarca da empresa inglesa. Na página oficial do clube nas redes sociais, o mascote, o Raposão, aparece, com um spray, escrevendo a imagem descrita acima.

 O diretor comercial do Cruzeiro, que, em outras oportunidades, negou negociações com a empresa inglesa, disse que as conversas não de hoje. – Foi um longo trabalho de negociação.

O Cruzeiro firmou parceria com uma das mais tradicionais fornecedoras de material esportivo do mundo. Foi um trabalho desenvolvido pelo marketing do Maior de Minas, com o apoio e a determinação do presidente Dr.

Gilvan, trazendo para o clube a qualidade do material produzido pela Umbro, aliando a sua alta performance com a força da marca do Cruzeiro Esporte Clube.
.

Fonte: Globo Esporte