O segundo amistoso internacional entre Cruzeiro e Polônia será nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem. A primeira partida, realizada na última sexta, teve casa cheia e decisão no tie-break, com vitória do time cruzeirense. O oposto Alan, maior pontuador da partida, com 23 acertos, destacou a importância da vitória sobre os poloneses, mesmo com desfalques na equipe como William e Evandro na seleção brasileira, e Isac poupado.

Para ele, o segundo jogo será ainda mais difícil, pois os europeus não vão querer perder de novo.Os amistosos são uma parceira entre o Cruzeiro e a Polônia, onde o clube mineiro disponibilizou o centro de treinamento para que os poloneses pudessem se preparar para as olimpíadas do Rio, que começam já nesta semana.

IngressosOs ingressos para este segundo amistoso já estão à venda na sede administrativa do Cruzeiro (até às 17h). No dia do jogo, haverá venda no Ginásio do Riacho, em Contagem, de 9h até o início da partida (enquanto houver ingressos).

O valor do bilhete é R$ 10, com meia entrada valendo R$ 5. 
.

Fonte: Globo Esporte