O Cruzeiro trabalha intensamente para sair da incômoda situação em que se encontra na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time é o 18º colocado, com 20 pontos em 20 rodadas. Nesta quarta-feira, os trabalhos na Toca da Raposa II são em dois períodos.

Pela manhã, o treino foi técnico. Os jogadores foram divididos em três times, com dois em campo e um do lado de fora.

A atividade foi de dois toques, dando ênfase à marcação sob pressão e à saída de bola rápida.A má notícia do dia foi a divulgação da lesão do lateral direito Mayke.

Ele teve uma reação por estresse na tíbia direita e fica fora do time nas próximas rodadas. O Cruzeiro ainda não informou o tempo de recuperação nem se ele precisará passar por cirurgia.

No treino da tarde, o técnico Mano Menezes vai fazer um trabalho técnico, visando a correção de alguns problemas apresentados no empate por 2 a 2 com o Coritiba, domingo passado, no Independência. O Cruzeiro treina novamente quinta e sexta.

Sábado, embarca para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília), no domingo, no Estádio Orlando Scarpelli.

.

Fonte: Globo Esporte