A nona rodada do Brasileirão contou com belíssimas defesas. Cinco goleiros se destacaram por evitar gols com plasticidade. Dessa maneira, o “É Gol!!!”, separou os lances em enquete que você vai decidir o vencedor.

Sidão (Botafogo), Fernando Prass (Palmeiras), Denis (São Paulo), Danilo Fernandes (Internacional) e Fábio (Cruzeiro), esperam seu voto.Vote na defesa mais bonitaO primeiro lance aconteceu na vitória do Corinthians sobre o Botafogo, por 3 a 1.

Mas o placar poderia ter sido mais elástico para os mandantes se não fosse Sidão. O goleiro da equipe carioca fez uma bela parada, ao espalmar um chute cruzado de Marquinhos Gabriel e no rebote, à queima-roupa, impedir que Romero, que estava dentro da pequena área, marcasse.

Fernando Prass fez uma bela defesa (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)No último sábado, Fernando Prass ajudou o Palmeiras a chegar na liderança do Brasileirão, com triunfo sobre o Santa Cruz, por 3 a 1.

O camisa 1 do Verdão pegou uma cabeçada de João Paulo, de dentro da pequena área.No empate de 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, o goleiro tricolor fez uma grande defesa.

Rodinei recebeu na entrada da área e chutou com categoria no canto, mas o arqueiro se esticou todo e conseguiu manda para a linha de fundo. O Internacional perdeu a liderança isolada do Brasileirão, ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Figueirense.

Mas um lance chamou a atenção pelo reflexo do goleiro colorado. Na esquerda da área, Lins chutou forte e Danilo Fernandes mandou para fora.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro, o Cruzeiro foi superado pelo Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0, mas o resultado poderia ter sido pior. No segundo tempo da partida, Fábio, de mão trocada, espalmou um chute de Giuliano de fora da área.

 
.

Fonte: Globo Esporte