Considerado um dos ídolos do Palmeiras, Fernando Prass não decepcionou a torcida alviverde e fez uma grande defesa na vitória do Palmeiras sobre o Santa Cruz. E essa parada lhe rendeu o posto de “vilão” do “É Gol!!!”, com 41,49% dos votos.  Fábio, do Cruzeiro, ficou na segunda posição com 40,50%, seguido de Sidão, do Botafogo, 10,61%, Danilo Fernandes, do Internacional, 6,11% e Denis, do São Paulo, que anotou 1,29%.

 Confira o resultado completoFernando Prass fez grande defesa diante do Santa Cruz (Foto: Mauro Horita)No triunfo sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, Fernando Prass mostrou que está com o reflexo em dia. O camisa 1 do Verdão pegou uma cabeçada de João Paulo, de dentro da pequena área.

Derrotado por pouco na pesquisa, Fábio também provou o motivo de ser considerado o grande ídolo do Cruzeiro na atualidade. Na partida em que a Raposa foi superada pelo Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0, o goleiro, de mão trocada, espalmou um chute de Giuliano de fora da área.

 O Botafogo não conseguiu sair de Itaquera com um bom resultado contra o Corinthians e foi superado por 3 a 1. Porém, o goleiro alvinegro fez um lance digno de Jefferson, camisa 1 do time, mas que está lesionado.

Sidão espalmar um chute cruzado de Marquinhos Gabriel e no rebote, à queima-roupa, impedir que Romero, que estava dentro da pequena área, marcasse.Na quarta posição ficou Danilo Fernandes.

Na derrota do Internacional 3 a 2 para Figueirense, o goleiro espalmou um chute forte de Lins para a linha de fundo. Para fechar a lista ficou Denis, que se destacou no empate de 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo.

O camisa 1 fez uma grande defesa, quando se esticou todo e conseguiu mandar um chute de Rodinei para a linha de fundo.  
.

Fonte: Globo Esporte