O mistério segue no Cruzeiro. Pouco foi revelado sobre o time que enfrenta o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, nesta quarta-feira, às 21h45 (de
Brasília). A partida marca a estreia da Raposa em busca do pentacampeonato da competição.

O técnico Deivid comandou treino na tarde desta terça-feira, no campo do Botafogo-PB, em João Pessoa. Durante a atividade, o treinador deu prioridade ao trabalho de posse de bola, antes de acompanhar o tradicional recreativo entre os jogadores, que antecede as partidas.

LEIA TAMBÉM:>> Willian se diz pronto para voltar ao Cruzeiro “no momento decisivo”Deivid não comandou nenhum coletivo após a derrota para o América-MG, no Independência, no último sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. No entanto, o treinador deve manter a mesma equipe do clássico, com a possibilidade da entrada do meia Elber no lugar de Arrascaeta.

O provável time que encara o Campinense é Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta (Elber), Alisson e Rafael Silva. Se derrotar o Campinense por dois ou mais gols de diferença, a Raposa elimina a partida de volta, marcada para o dia 4 de maio, em Belo Horizonte.

A torcida do Cruzeiro, que mora na capital paraibana, aproveitou a rara oportunidade de ver o clube de coração de perto. Com as arquibancadas liberadas, alguns cruzeirenses residentes em João Pessoa puderam acompanhar o treino comandado por Deivid e ver, de perto, seus ídolos.

 
.

Fonte: Globo Esporte