O Cruzeiro vai enfrentar o Boa Esporte com uma formação reserva. Com o primeiro lugar da fase inicial garantido, o time apenas cumpre na tabela no sul de Minas, por isso a decisão do técnico Deivid. A liderança dá à Raposa a vantagem de jogar por dois empates e vitória ou derrota pela mesma diferença de gols na semifinal e na final, caso avance.

No treinamento desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, Deivid definiu os 11 que vão a campo: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Léo e Fabrício; Federico Gino, Bruno Ramires, Marciel e Bruno Nazário; Pisano e Bruno Coutinho.Os jogadores considerados titulares fizeram um treino técnico.

O descanso do final de semana será útil para a recuperação física do elenco. Alguns atletas estão cansados.

Fabiano e Henrique, por exemplo, não participaram do último jogo, contra o Guarani-MG, no Mineirão.Nesta sexta-feira, o Cruzeiro treina pela manhã, e Deivid deve comandar um coletivo, no qual vai tentar dar padrão para o time, que não tem costume de jogar junto.

A única partida em que o treinador recorreu aos reservas foi com o Atlético-PR, pela Primeira Liga. O Cruzeiro se deu bem e venceu por 2 a 1.

.

Fonte: Globo Esporte