GOLEIROSZAGUEIROSmeiasMEIASATACANTESUm fenômeno ocorrido na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro se repete na 19ª. A partida entre Botafogo x Grêmio, marcada para o estádio Luso-Brasileiro, só vai acontecer no dia 4 de setembro. Isso porque o Rio de Janeiro não poderá receber nenhum jogo do Campeonato Brasileiro durante a Olimpíada.

Portanto, os atletas desses dois clubes não poderão ser escalados no rodada #19 do Cartola FC. Mas ainda são 18 times oferecendo opções para o seu esquadrão no fantasy game.

Com uma rodada considerada relativamente difícil para a escalação do Cartola FC, as dicas técnicas apresentam um meio-termo entre os jogadores que possuem bons números no fantasy e outros levando em consideração o passado recente. O mercado fecha às 16h30 deste sábado.

A rodada começa com Flamengo x Atlético-PR, duas horas após o fechamento do mercado. Escale seu time, mas evite fazer isso em cima da hora.

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios.01goleirosO Atlético-MG é considerado um dos times favoritos para a rodada por ter um duelo teoricamente mais fácil contra a Chapecoense, no Independência.

Por isso, o arqueiro do Galo consta nas nossas dicas técnicas para a rodada #19. Victor, na última rodada, teve seu melhor desempenho no Cartola com 16 pontos.

São 21 defesas difíceis e quatro, dos 17 jogos, sem sofrer gol. Ele custa C$ 13.

39. Outra dica é Vanderlei, do Santos, que vai visitar o América-MG.

O goleiro santista tem 33 defesas difíceis e, dos 18 jogos, não sofreu gol em sete. Seu valor é de C$ 15.

83. A terceira opção é Wilson, do Coritiba, que tem um duelo complicado com a Ponte Preta, no Couto Pereira, e a possibilidade de fazer defesas difíceis, algo que ele já fez 30 vezes na competição.

O preço do arqueiro do Coxa é de C$ 8.57.

01zagueirosDando sequência ao favoritismo do Atlético-MG, Leonardo Silva aparece como uma das opções para a zaga. Ao custo de C$ 17.

33, Leo atuou em 12 jogos, ficou quatro sem sofrer gol e já roubou 15 bolas. Outra indicação é Bruno Alves, do Figueirense, que vai receber o Sport no Orlando Scarpelli, precisando se recuperar na competição.

Bruno já marcou um gol, roubou 27 bolas e ficou seis partidas sem sofrer gol, de um total de 17 jogos. Ele custa C$ 13.

29. A terceira opção é Juninho, do Coritiba, outro que possui números excelentes.

Além de já ter feito um gol, são 28 roubadas de bola, seis partidas sem sofrer gol, tudo isso ao preço de C$ 13.55.

01LATERAISNa lateral temos duas opções que são indicadas pelo passado recente e uma por sua trajetória ao longo do Cartola neste ano. Pará, do Flamengo, tem crescido bastante de produção nas últimas partidas do Rubro-Negro e luta para conquistar definitivamente a posição de titular.

O jogador custa C$ 5.69 no fantasy game.

O time carioca recebe o Atlético-PR em Cariacia, no Espírito Santo. Outro que vem crescendo bastante é Caju, do Santos, que já tem duas assistências e também custa baratinho: C$ 5.

74. Já a terceira opção custa bem mais que os outros dois.

Fagner, do Corinthians, tem o preço de C$ 22.67.

Ele tem um gol, três assistências e 36 roubadas de bola. O clube paulista tem um duelo complicado: pega o Cruzeiro, no Pacaembu.

01meiasO Palmeiras, que enfrenta o Vitória em sua arena, também foi lembrado na hora da montagem das dicas técnicas da rodada #19. Cleiton Xavier é a opção alviverde para o meio-campo.

Ele tem dois jogos, cinco assistências e 10 roubadas de bola, custando C$ 13.62.

Os outros dois nomes são figuras carimbadas nas dicas técnicas por terem excelentes números. Vitor Bueno, do Santos, com seus oito gols, duas assistências e 19 roubadas de bola e tudo isso por apenas C$ 13.

42. E também Willian Arão, do Flamengo, que tem dois gols, duas assistências e incríveis 48 roubadas de bola.

Seu custo é de C$ 16.97.

01ATACANTESO Palmeiras também aparece nas indicações para o ataque com Dudu, um dos principais nomes do time de Cuca neste Campeonato Brasileiro. O atacante tem três gols, seis assistências e 14 finalizações.

Seu valor é de C$ 12.43.

Do Atlético-MG são duas indicações. Robinho, que tem sete gols, quatro assistências e oito finalizações, no preço de C$ 20.

51. A outra é Lucas Pratto, que ficou bastante tempo fazendo tratamento e agora, totalmente recuperado, luta para conquistar seu espaço no ataque de peso do Galo.

Pratto só disputou quatro partidas e já marcou um gol. Confira os jogos da rodada #19: Sábado (06/08)Flamengo x Atlético-PRDomingo (07/08)América-MG x SantosPalmeiras x VitóriaCoritiba x Ponte PretaInternacional x FluminenseSanta Cruz x São PauloFigueirense x SportAtlético-MG x ChapecoenseCorinthians x CruzeiroAdiado e inválido para o Cartola FCBotafogo x Grêmio
.

Fonte: Globo Esporte