GOLEIROSZAGUEIROSmeiasMEIASATACANTESO Fluminense e o Cruzeiro são considerados os times favoritos da rodada #20 do Cartola FC. O Cruzeiro recebe o Coritiba no Independência e aparece nas dicas técnicas com quatro jogadores. Tricolor enfrenta o América-MG no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES e tem três jogadores entre os indicados.

Outros times que estão representados na lista são Chapecoense, Grêmio, São Paulo, Vitória, Santos e Atlético-PR. Na lista das dicas, há seis jogadores que custam menos de 10 cartoletas, o que indica que não é necessário gastar tanto para escalar um time com os jogadores que teoricamente possuem mais chances de mitar.

Mas é preciso ficar ligado, pois o mercado fecha no sábado às 14h, duas horas antes do primeiro jogo da rodada que será Sport x Flamengo. Escale seu time, mas evite fazer isso em cima da hora.

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios.01goleirosUm dos favoritos da rodada, o Fluminense tem o seu goleiro entre as dicas, por apenas C$ 9.

86. Diego Cavalieri já ficou oito jogos sem sofrer gol e já efetuou 23 defesas difíceis.

O duelo contra o América-MG no Espírito Santo, com mando de campo tricolor, é uma possibilidade do time carioca não sofrer gol e garantir os cinco pontos de saldo. Outra indicação para o gol é Fábio, do Cruzeiro, que vai enfrentar o Coritiba no Independência e também tem chance de não sofrer gol.

Ele custa C$ 7.89 e já fez 24 defesas difíceis, tendo ficado duas partidas sem sofrer gol.

A terceira dica para o gol é Danilo, da Chapecoense, que vai receber o Internacional, que vem mal na competição e, no desespero, pode obrigar o arqueiro a praticar defesas difíceis. Danilo custa C$ 13.

00, já fez 20 defesas difíceis e ficou três jogos sem sofrer gol.    01zagueirosDentre os três zagueiros indicados, um é figurinha carimbada nas dicas técnicas.

Pedro Geromel, do Grêmio, que além de jogar em casa, contra o Corinthians, apresenta excelentes números. Ele já marcou três gols, roubou 24 bolas e ficou nove partidas sem sofrer gol.

Apesar do preço alto – C$ 21.41 -, é um investimento que vale a pena.

Outra dica é Maicon, do São Paulo. Esse custa bem menos, apenas C$ 8.

79. Além de já ter marcado um gol, ele possui 20 roubadas de bola e já ficou cinco jogos sem sofrer gol.

Fechando o trio da zaga, temos Bruno Rodrigo, do Cruzeiro, cujo preço é de C$ 10.23.

Os números dele são parecidos com os de Maicon: um gol marcado e 20 roubadas de bola, mas os jogos sem sofrer gol foram dois.   01LATERAISO Fluminense volta a aparecer nas dicas técnicas com o lateral Wellington Silva, que custa C$ 11.

53. O número de roubadas de bola dele impressiona para a posição que ele joga: são 39.

Outra dica traz um dos melhores laterais do Cartola FC em 2016. Diego Renan, do Vitória, que custa C$ 12.

97 e tem excelentes números: três gols, quatro assistências e 33 roubadas. O terceiro lateral é o jogador mais barato das dicas técnicas da rodada #20.

Caju, do Santos, custa apenas C$ 6.03, mas já tem duas assistências e 12 roubadas de bola.

Ele disputou apenas seis jogos. O Peixe vai receber o Atlético-MG na Vila Belmiro.

01meiasDesde que voltou ao time do Fluminense após se recuperar de lesão, Gustavo Scarpa tem apresentado bom rendimento. Por isso, é um dos nomes das dicas técnicas.

O jovem meia tricolor custa apenas C$ 16.64 e já marcou quatro gols, deu cinco assistências e roubou 16 bolas.

A segunda indicação é do outro time favorito na rodada. Arrascaeta, do Cruzeiro, que tem números impressionantes.

São cinco gols, cinco assistências e 33 roubadas de bola. Ele custa C$ 19.

45, mas, assim como Pedro Geromel, é um alto investimento que vale a pena. O meia não tem sua escalação confirmada.

Caso ele não vá jogar, outro jogador será colocado em seu lugar nas dicas. Completando as dicas para o meio, outra figura carimbada nas dicas.

Vitor Bueno, do Santos, que custa C$ 13.86 e já marcou oito gols, deu duas assistências e já fez 20 roubadas.

01ATACANTESNo ataque há duas opções com poucos jogos no Campeonato Brasileiro, mas com bom aproveitamento. Rafael Sóbis, do Cruzeiro, até possui um alto custo – C$ 17.

95 -, mas por ser um cara bastante voluntarioso e insistente dentro de campo (tem 21 finalizações em apenas seis partidas), já marcou três gols e já deu uma assistência. As outras duas dicas são mais baratas.

Cueva, do São Paulo, custa somente C$ 9.44 e, também com poucos jogos – apenas sete -, já atingiu bons números: três gols e uma assistência, além de seis finalizações.

O terceiro é Walter, do Atlético-PR. O jogador voltou a viver um bom momento marcando gols, que no total são três, com duas assistências.

Ele também tem 22 finalizações.   Confira os jogos da 20ª rodada:Sábado (13/08)Sport x FlamengoPonte Preta x FigueirenseDomingo (14/08)Fluminense x América-MG    Grêmio x CorinthiansVitória x Santa CruzSantos x Atlético-MGCruzeiro x CoritibaSão Paulo x BotafogoAtlético-PR x PalmeirasSegunda-feira (15/08)Chapecoense x Internacional
.

Fonte: Globo Esporte