GOLEIROSZAGUEIROSmeiasMEIASATACANTESA 21ª rodada apresenta bastante dificuldade para a escalação do time no Cartola FC. Há alguns confrontos nebulosos, de difícil projeção dos itens que valem para o fantasy game como defesa que não deve sofrer gol. Após muita avaliação, o Atlético-MG foi considerado o time favorito para a rodada, apesar de ter pela frente o complicado duelo com o Atlético-PR, em casa.

Isso também se deve ao fato de muitos jogadores que são considerados “apostas de segurança” terem pontuado pouco nas última rodadas. Novamente haverá uma partida que não contará para o Cartola.

Trata-se de América-MG x Chapecoense, que acontecerá na sexta. Sendo assim, o cartoleiro ganha mais tempo para fazer as mudanças que desejar no seu time.

O mercado fecha somente às 19h30, duas horas antes de Botafogo x Sport, única partida de sábado. Escale seu time, mas evite fazer isso em cima da hora.

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios.01goleirosSubstituto de Fernando Prass, que se lesionou quando estava com a seleção olímpica, Jailson só tem dois jogos no gol do Palmeiras, onde não comprometeu e demonstrou que pode dar conta do recado enquanto Prass se recupera.

O Alviverde enfrenta a Ponte Preta em casa. O arqueiro ficou uma das partidas sem sofrer gol e já fez cinco defesas difíceis, sendo que na última rodada fez 10.

70 pontos. Seu preço é de apenas C$ 3,94.

Em quase todos os setores das dicas há um representante do Atlético-MG. Victor já ficou quatro jogos sem sofrer gol e já fez 26 defesas difíceis.

Ele custa C$ 10.81.

O terceiro indicado é Vanderlei, do Santos, que visita o Coritiba no Couto Pereira. O arqueiro santista já ficou sete jogos sem sofrer gol e já fez 34 defesas difíceis.

O preço dele é de C$ 13,43.   01zagueirosO nível de dificuldade da 21ª rodada do Cartola é tanta que chegamos ao ponto de indicar jogadores de dois times de um mesmo confronto.

Juninho, do Coritiba, pode fazer da partida contra o Santos uma oportunidade para melhorar ainda mais seus números no fantasy game. Ele já tem um gol marcado, 31 roubadas de bola e ficou seis partidas sem sofrer gol.

O preço dele é de C$ 14.12.

Outro jogador da zaga indicado é Vitor Hugo, segundo representante do Palmeiras. O defensor do líder do Campeonato Brasileiro já marcou três gols, fez 15 roubadas de bola e ficou seis jogos sem sofrer gol.

O valor dele é de C$ 10.92.

A terceira indicação vem do Atlético-MG. Leonardo Silva, que já roubou 18 bolas e ficou quatro jogos sem sofrer gol.

Ele custa um pouco mais caro que os outros dois: C$ 18.22.

01LATERAISJorge, do Flamengo, está de volta após ficar cinco jogos fora por uma lesão. Recuperado e descansado, ele poderá ajudar seu time no difícil confronto com o Grêmio e melhorar ainda mais seus números no fantasy game.

Ele já fez dois gols e roubou 32 bolas. Custa C$ 21.

08. Há um segundo lateral indicado que atue em clube do Rio de Janeiro.

Luis Ricardo, do Botafogo, já tem quatro assistências e 28 roubadas de bola. E não custa caro: C$ 9.

99. O Alvinegro recebe o Sport.

A terceira dica para a lateral vem do favorito da rodada: o Atlético-MG. O jogador é o experiente Fábio Santos, que também custa pouco – apenas C$ 7.

47. Em apenas cinco partidas, já deu uma assistência e já roubou oito bolas.

01meiasO meio-campo é o único setor das dicas técnicas da rodada #21 que não possui representante do Atlético-MG. Um dos indicados é Bruno Henrique, do Corinthians, que já tem quatro gols marcados, além de incríveis 58 roubadas de bola.

Ele custa C$ 16.44.

O Clube do Parque São Jorge enfrenta o Vitória em casa. Outro nome sugerido para o meio é Gustavo Scarpa, do Fluminense, que vai visitar o Santa Cruz no Arruda.

O jovem meio-campista já marcou quatro gols, deu cinco assistências e roubou 16 bolas, tudo isso ao preço de C$ 13.60.

Completando o trio do meio, temos um nome bastante recorrente nas dicas técnicas: Vitor Bueno, do Santos. Ele também tem excelentes números.

Oito gols marcados, três assistências e 21 roubadas de bola. O preço dele é de C$ 14.

09.01ATACANTESApontado como favorito da rodada, o Galo não podia ficar fora do setor de ataque das dicas.

Um nome de certa forma óbvio nessa linha é a do atacante Robinho, que em 16 partidas já marcou oito gols, deu quatro assistências e tem 12 finalizações no total. Escalá-lo é um investimento bastante considerado: C$ 20.

58. Já a opção do Corinthians, Ángel Romero, custa quase a metade do atleticano: C$ 10.

83. O corintiano já marcou quatro gols e deu quatro assistências, além de 16 finalizações.

O última indicado para essa rodada é o atacante Andrés Chávez, do São Paulo. Ele tem três gols e nove finalizações.

O preço dele é de C$ 10.32.

Apesar de jogar fora de casa, tem a chance de marcar gol pelo fato do Internacional, adversário do Tricolor Paulista, viver uma péssima fase.Confira os jogos da 21ª rodadaJogo inativo para o Cartola FCAmérica-MG x ChapecoenseSábado (20/08)Botafogo x SportDomingo (21/08)Flamengo x GrêmioAtlético-MG x Atlético-PRPalmeiras x Ponte PretaInternacional x São PauloSanta Cruz x FluminenseCoritiba x SantosFigueirense x CruzeiroSegunda-feira (22/08)Corinthians x Vitória
.

Fonte: Globo Esporte