01.GOLEIROS02.LATERAIS03.

ZAGUEIROS04.MEIAS05.

ATACANTESA décima rodada tem uma excepcionalidade. Por conta do jogo entre Palmeiras x América-MG, nesta terça-feira, às 21h30, o mercado fechará também na terça-feira, e não na quarta como de costume, às 19h30.

Portanto, é importante ficar ligado e estar sempre acompanhando a evolução do status dos jogadores, que pode mudar de provável para nulo ou dúvida de acordo com as informações divulgadas pelos clubes. Escale o seu time e não marque bobeira em relação ao horário.

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios.A rodada #10 possui três jogos que merecem atenção para o Cartola FC.

Um deles é o próprio confronto Palmeiras x América-MG. Os outros dois são Grêmio x Vitória e São Paulo x Sport.

O Alviverde e os dois tricolores são os favoritos teoricamente. As dicas técnicas abaixo reúnem 12 atletas das três equipes.

A sorte está lançada.01GOLEIROSDos três goleiros indicados nesta matéria, Marcelo Grohe é o que possui o menor número de jogos: apenas seis.

Porém, a sua eficiência é grande e por isso custa C$ 12,14. O arqueiro do Grêmio não sofreu gol em cinco dessas partidas.

São apenas três vezes que a baliza defendida por Grohe foi vazada. São quatro defesas difíceis no Brasileirão, mas também um cartão amarelo e uma rodada com pontuação negativa.

Outro indicado é Denis, do São Paulo, o mais barato do trio. Custa C$ 10,24.

Em oito partidas disputadas, são 15 defesas difíceis e três jogos sem ter sofrido gol. Ele não tomou nenhum cartão amarelo, mas já negativou duas vezes.

Ele sofreu oito gols no Campeonato Brasileiro. O terceiro indicado é o goleiro do líder do Brasileirão Palmeiras, Fernando Prass.

Com o preço de C$ 14,27, ele se destaca por já ter feito 10 defesas difíceis e também ter ficado três partidas sem sofrer gol. Prass já negativou três vezes e sofreu um cartão amarelo.

São 10 gols sofridos em nove jogos disputados.02LATERAISO Internacional tem um jogo complicado fora de casa, contra o Coritiba, e por isso mesmo deve apostar nos contra-ataques para buscar a vitória.

E um jogador que pode se aproveitar disso é o lateral William, de C$ 14,47, que já tem três assistências no Brasileirão em nove jogos disputados. Defensivamente ele também vai bem, com 20 roubadas de bola.

Mas por outro lado já cometeu 19 faltas e tem dois amarelos. A média dele é de 6.

37 pontos. Marcelo Oliveira, do Grêmio, é outra boa dica.

Ele custa C$ 13,91, já marcou um gol e tem cinco roubadas de bola em quatro jogos disputados. Mas ele cometeu nove faltas e recebeu um cartão amarelo.

A média dele é de 6.65 pontos.

A terceira indicação para lateral é Bruno, do São Paulo, que custa C$ 8,90. Ele tem duas assistências e 10 roubadas de bola em oito partidas.

São 13 faltas cometidas e dois cartões amarelos, obtendo uma média de 3.50 pontos.

03ZAGUEIROSO zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, não foi bem na última rodada. Ele ficou com -0.

50. Mas a aposta nele continua valendo a pena.

O defensor já marcou dois gols, roubou cinco bolas e participou de duas partidas sem ter sofrido nenhum tento. Ele também cometeu 13 faltas e recebeu três amarelos.

São oito partidas jogadas e uma média de 2.73.

Ele custa apenas C$ 7,89. Outra aposta é no zagueiro Bressan, do Grêmio, que disputou cinco jogos no Brasileirão e já tem sete roubadas de bola e ficou três jogos sem sofrer gol.

Ele só cometeu três faltas e não recebeu nenhum cartão. A média dele é de 5.

62 pontos. Maicon, do São Paulo, também aparece como uma boa dica.

Ele já marcou um gol, roubou nove bolas e ficou três partidas sem sofrer gol. Ele cometeu cinco faltas e já recebeu um cartão amarelo em sete jogos disputados.

A média dele é de 5.09 e o preço C$ 8,45.

04MEIASPaulo Henrique Ganso é uma das sugestões nestas dicas. Ele só disputou cinco jogos no Brasileiro deste ano, mas já marcou um gol e já deu duas assistências.

Camisa 10 de origem, ele também já roubou sete bolas, mas também cometeu sete faltas e recebeu um cartão amarelo. Ganso custa C$ 14,75 e tem média de 5.

84. Giuliano, do Grêmio, é um meio-campo bastante requisitado em quase todas as rodadas.

E dessa vez não deve ser diferente, apesar dele ter feito -0.60 na última rodada.

Ele disputou todos os nove jogos da competição e tem três gols, uma assistência e 11 roubadas de bola. Mas por ser um jogador voluntarioso também já cometeu 10 faltas, porém não recebeu nenhum cartão.

A média dele é de 5.34 pontos e o valor é de C$ 13,45.

A terceira indicação para o setor é Juan, do Coritiba, que recebe o Internacional. Destaque do Coxa no Brasileiro, o ex-lateral esquerdo já tem três assistências e 13 roubadas de bola, além de já ter cometido nove faltas e já ter sofrido uma expulsão.

Ele disputou seis partidas, tem uma média de 7.93 pontos e seu preço é de C$ 17,21.

 05ATACANTESLuan, do Grêmio, é aquele jogador que não tem como deixar de escalar no Cartola FC, ainda mais quando joga em casa. O jovem já tem cinco gols e uma assistência, números que sempre podem crescer pelo fato dele ser um dos cobradores de falta da equipe.

Ele também já cometeu 12 faltas e sofreu três cartões amarelos. São oito jogos disputados, com média de 9.

67 pontos e valor de C$ 21.14.

O artilheiro Grafite, do Santa Cruz, também é outra aposta. Sua equipe receberá o Flamengo no estádio do Arruda.

O experiente atacante já fez sete gols e deu uma assistência. Mas também cometeu 26 faltas e recebeu dois amarelos em oito jogos disputados.

A média dele é de 6.45 e o preço é salgado: C$ 24.

11. A terceira indicação também tem um valor elevado (C$ 29.

41), mas vale a pena por ser o destaque do líder Palmeiras. Gabriel Jesus já marcou quatro gols e deu duas assistências.

Bastante ativo na marcação, já cometeu 22 faltas e recebeu dois amarelos. Ele disputou todos os nove jogos e tem uma média de 6.

61 pontos.Confira os jogos da décima rodada:Terça-feira (21/06)Palmeiras x América-MGQuarta-feira (22/06)Ponte Preta x CruzeiroBotafogo x FigueirenseSanta Cruz x FlamengoFluminense x SantosAtlético-MG x CorinthiansQuinta-feira (23/06)Grêmio x VitóriaSão Paulo x SportCoritiba x Internacional
.

Fonte: Globo Esporte