01.GOLEIROS02.LATERAIS03.

ZAGUEIROS04.MEIAS05.

ATACANTESA décima primeira rodada começa no sábado com a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, às 19h. Como de costume, o mercado fecha duas horas antes.

Portanto, o cartoleiro tem até às 17h para escalar seu time. É importante ficar ligado e estar sempre acompanhando as prováveis escalações das equipes no GloboEsporte.

com. O status dos jogadores pode sofrer alteração de provável para nulo ou dúvida de acordo com essas informações divulgadas.

Escale o seu time e não marque bobeira em relação ao horário. Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios.

A rodada #11 possui três jogos que merecem atenção para o Cartola FC. Um deles é o confronto entre Corinthians x Santa Cruz, os outros dois são América-MG x Atlético-MG e Internacional x Botafogo.

O Inter, o Galo e o Alvinegro Paulista são os grandes favoritos da rodada de acordo com as informações do fantasy game. 01GOLEIROSApesar de ter um clássico Fla-Flu pela frente, o Flamengo aparece na matéria de dicas técnicas com a indicação do seu goleiro Alex Muralha, que custa C$ 9,69.

Em crescente no Cartola FC, o arqueiro rubro-negro conta com 12 defesas difíceis e já ficou três jogos sem sofrer gol, sendo que na rodada #10 fez 18 pontos. Além disso, o próprio Flamengo, em quarto lugar, vem numa crescente enquanto o Fluminense vem de duas derrotas.

Outra indicação é o goleiro Muriel, do Internacional, considerado favorito contra o Botafogo. Ele custa apenas C$ 2,00 e é grande a chance de não tomar nenhum gol.

A terceira indicação para a posição é Cássio, do Corinthians, que apesar do alto valor, C$ 18,71, é uma aposta que indica segurança, já que o time paulista é favorito para o duelo com o Santa Cruz em São Paulo. O arqueiro corintiano, inclusive, já defendeu um pênalti neste Brasileirão, o que para o Cartola vale sete pontos.

 02LATERAISO lateral Fagner vinha mal no Cartola FC, mas conseguiu se recuperar nas duas últimas rodadas. Com um gol marcado, duas assistências e 25 roubadas de bola, ele é uma boa aposta para a rodada #11.

Mas é preciso tomar cuidado, pois ele já cometeu 15 faltas e levou dois cartões amarelos. O preço dele também é salgado: C$ 23,56.

Outra boa aposta é o lateral William, do Internacional, que custa C$ 14,62. Ele já tem três assistências e 21 roubadas de bola, mas também já cometeu 22 faltas e levou dois amarelos.

Outro jogador do Flamengo para essas dicas é Jorge, que em 10 jogos já marcou um gol e já roubou 16 bolas. Porém, são nove faltas cometidas e um amarelo.

O preço do camisa 6 é C$ 19,66. 03ZAGUEIROSCom a chance de não sofrer gol, dada a fragilidade do ataque do Botafogo (só fez oito gols) e a força da defesa do Internacional (só sofreu sete), a dupla de zaga colorada aparece nas dicas.

Ernando, que custa C$ 11,78, até já marcou um gol no Brasileiro. O defensor também roubou sete bolas, além de ter ficado cinco partidas contando o saldo de gol por não ter sido vazado junto com a defesa colorada.

Seu companheiro de zaga provavelmente será Alan Costa, que pode ser considerado uma promoção. Ele custa apenas C$ 2,09.

Outro zagueiro que pode ser considerado uma boa aposta é Leonardo Silva, do Atlético-MG. Ele tem cinco roubadas de bola e já ficou um jogo sem sofrer gol.

Ele também já cometeu cinco faltas. O valor dele é de C$ 18,25.

04MEIASUm dos favoritos na rodada para o Cartola FC, já que faz o duelo contra o lanterna América-MG, o Atlético-MG tem um meia bem interessante no fantasy game. Trata-se de Cazares, que custa C$ 12,91 e já marcou quatro gols e deu uma assistência neste Brasileirão em apenas quatro jogos.

Ele também cometeu cinco faltas e levou um cartão amarelo. A média dele é de 8.

10 pontos. Bruno Henrique, do Corinthians, também é uma boa opção para o setor.

Ao preço de C$ 16,48, ele já marcou três gols e roubou 31 bolas, mas também cometeu 22 faltas e sofreu dois amarelos. Outro jogador do Flamengo, quarto colocado no Brasileirão, que também aparece nas dicas é o volante William Arão, que vem muito bem no fantasy game com dois gols, duas assistências e 25 roubadas de bola, embora tenha cometido 12 faltas e levado um cartão amarelo.

O rubro-negro custa C$ 17,18.  05ATACANTES O atacante Fred, do Atlético-MG, já tem quatro gols marcados no Campeonato Brasileiro, sendo que dois foram ainda pelo Fluminense.

Com sua origem de artilheiro, ele é um dos indicados para a rodada. Ao custo de C$ 19,72, ele também já fez 16 finalizações.

No entanto, ele também cometeu 23 faltas e levou dois amarelos. Eduardo Sasha, do Internacional, é outra indicação.

Custando C$ 10,90, ele já marcou três gols e deu 12 finalizações. Por outro lado, são quatro faltas cometidas e quatro cartões amarelos, tudo isso em nove partidas.

Finalizando as sugestões para o ataque temos Gabigol, do Santos. Autor de três gols, Gabriel também tem uma assistência e 10 finalizações, mas também cometeu 10 faltas.

O preço dele é de C$ 12,71. Confira os jogos da décima primeira rodada:Sábado (25/06)Cruzeiro x PalmeirasCorinthians x Santa CruzDomingo (26/06)América-MG x Atlético-MGVitória x Ponte PretaFlamengo x FluminenseSantos x São PauloInternacional x BotafogoAtlético-PR x GrêmioFigueirense x CoritibaSport x Chapecoense
.

Fonte: Globo Esporte