Clayson, Robinho, Dudu, Diego e Marcelo. Os jogadores de Ponte Preta, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Vitória brilharam no fim de semana e estão na lista dos gols mais bonitos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, em enquete promovida pelo programa “É Gol!!!”. O resultado será divulgado nesta quarta-feira (assista ao vídeo).

Clique e vote no gol mais bonito da 22ª rodada do BrasileirãoDiego comemora o gol feito contra a Chape, o segundo pelo Flamengo (Foto: Futura Press)A Ponte Preta venceu o Corinthians por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, e de Clayson saiu o gol mais bonito da partida. Aos cinco minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Rhayner, girou sobre Pedro Henrique e bateu no ângulo de Cássio, o segundo da Macaca, em Campinas.

Robinho, do Cruzeiro, mostrou que a sua pontaria está em dia, na vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no Mineirão. O meia arriscou de fora da área, a bola tocou na trave e entrou, sem chances para Tiago Cardoso, o primeiro da Raposa na partida.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi a Brasília e
venceu o Fluminense por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha. O atacante Dudu entrou na lista dos gols mais bonitos com um lance acrobático.

Após cobrança de falta na área de Jean, o camisa 7 se esticou todo para jogar a bola no fundo da rede de Diego Cavalieri.
Com dois gols e dois jogos, Diego começa a conquistar a torcida do Flamengo.

Na vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, o meia aproveito cruzamento na área e, de primeira, chutou para o fundo das redes de Danilo.
O Vitória venceu o América-MG por 2 a 1, na Fonte Nova, e deixou o Z-4 do Brasileirão.

Um dos responsáveis pelo feito foi o volante Marcelo, que acertou uma “bomba” de fora da área, o primeiro do Leão na partidaDudu vibra com o gol feito contra o Fluminense, em Brasília (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
.

Fonte: Globo Esporte