Trinta dias se passaram e é hora de escolher o gol mais bonito do mês. Matheus Ferraz, Élber, Deivid, Walter, Willian Arão, Rafael Moura e Diego Souza estão na disputa pela “pintura” de junho em enquete promovida pelo “É Gol!!!”. O resultado final durante o programa da próxima segunda (assista ao vídeo).

Clique e vote no gol mais bonito do mês de junhoCom um gol de Matheus Ferraz e dois de Diego Souza na disputa, o Sport domina a lista de “pinturas”. O meia é o grande destaque do mês, com dois golaços de tirar o fôlego: o primeiro em uma arrancada sensacional na vitória do rubro-negro pernambucano sobre o Fluminense, e o segundo, com um voleio que deixou Danilo, da Chapecoense, sem chances de defesa.

O Atlético-PR é outro com dois jogadores na relação: Deivid e Walter. O volante é mais conhecido pelo poder de marcação, mas acertou uma bola na gaveta na vitória sobre o Santa Cruz.

Já o atacante, um reforço de peso para a lista, marcou um golaço em lance curioso na derrota para a Ponte Preta. O Cruzeiro também colocou um integrante na tabela: o meia Élber, que recebeu lançamento longo, carregou a bola pela esquerda e bateu no cantinho, marcando o gol da vitória celeste sobre o Botafogo.

Rafael Moura soltou um foguete na vitória do Figueira sobre o Flamengo e também cavou sua vaga na enquete. Mas não foi só como vítima que o rubro-negro carioca apareceu no “É Gol!!!”.

Fechando a lista, Willian Arão, com um lindo chute sobre o Santinha, também pode receber o seu voto.Diego Souza comemora gol contra o Flu: jogador tem duas chances de vencer “pintura” do mês (Foto: Estadão Conteúdo)
.

Fonte: Globo Esporte