A vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG por 3 a 2, neste domingo, no Independência, foi bastante comemorada nos bastidores do clube celeste. O vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, usou o Twitter pessoal para exaltar o triunfo da Raposa e alfinetar o arquirrival. Ele, que não foi ao estádio, postou a seguinte mensagem na rede social: – Sonham em ser Cruzeiro – adicionando as tags “Nunca serão” e “Jamais serão”.

LEIA TAMBÉM:>> Cruzeiro vence no Horto, mais uma vez, sai do Z-4 e afunda Atlético-MG no Brasileiro>> Riascos exorciza “fantasma” do Horto e comemora primeiro gol pelo CruzeiroO resultado deste domingo tirou o Cruzeiro do grupo dos quatro últimos colocados do Brasileiro e colocou o adversário no Z-4.  Com a vitória, a Raposa chega a quatro jogos sem perder para o rival.

Este foi o terceiro triunfo seguindo do time celeste dentro da casa da equipe alvinegra. Nesta segunda-feira, os jogadores cruzeirenses iniciam a preparação para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa vai em busca da terceira vitória na competição.
.

Fonte: Globo Esporte