A quarta-feira não é de boas notícias no Cruzeiro. Exames revelaram que o meia Arrascaeta e o volante Ariel Cabral vão ficar fora de combate. O uruguaio sofreu uma entorse tornozelo direito, enquanto o argentino está com uma lesão no joelho esquerdo.

Os dois se machucaram no jogo da última segunda-feira, empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu. Segundo o departamento médico celeste, o retorno dos jogadores às atividades dependerá da melhora clínica de ambos.

Em princípio não são dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Coritiba, no Independência. Eles já iniciaram o tratamento pela manhã e continuam na parte da tarde.

Serão reavaliados ao longo da semana para que o técnico Mano Menezes saiba se poderá contar com eles.Outro que se machucou na partida do início da semana foi o atacante Ramón Ábila.

Ele teria ferido o joelho no lance de pênalti – não marcado – cometido por Cássio.Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram em Belo Horizonte na tarde de terça-feira e ganharam a quarta de folga.

A reapresentação está marcada para a manhã de quinta-feira.
.

Fonte: Globo Esporte