A reapresentação dos jogadores do Cruzeiro, nesta terça-feira, foi em clima melancólico. O abatimento na Toca da Raposa II foi sentido, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro, para o América-MG, no último domingo. Pelo segundo ano consecutivo, o time está fora da final do Estadual.

O treino foi apenas com jogadores reservas e atletas do Sub-20. Os titulares no clássico com o Coelho ficaram na academia do centro de treinamento fazendo trabalhos regenerativos.

A atividade de campo foi comandada pelo técnico interino Geraldo Delamore. Deivid foi demitido domingo à noite, e, segunda, se despediu de todos na Toca II.

Delamore vai comandar o time na partida com o Campinense, marcada para o dia 5 de maio, no Mineirão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, houve empate por 0 a 0, o que obriga o Cruzeiro a vencer para avançar.

Empate com gols dá a vaga para o time paraibano, e novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.Com 10 dias para preparar o time, Geraldo Delamore deve manter a base deixada por Deivid, até porque era auxiliar do antigo treinador.

A estreia no Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 14 de maio, contra o Coritiba, em Curitiba.
.

Fonte: Globo Esporte