O mistério feito pelo técnico Deivid para o clássico com o Atlético-MG, durante a semana do que antecedeu o jogo na primeira fase do Campeonato Mineiro, está de volta à Toca da Raposa II. Na ocasião, os jornalistas só tiveram acesso ao centro de treinamentos do Cruzeiro para acompanhar as entrevistas coletivas e os primeiros 15 minutos do treinamentos, que nada mais é do que um aquecimento.Mas deu para ver que o atacante Willian pode pintar como novidade, já que participou da atividade junto com os companheiros.

Como a tática deu certo diante do maior rival, já que os cruzeirenses venceram por 1 a 0, a situação se repete agora para o duelo com o América-MG, pela semifinal do estadual. Os jogadores que participaram da coletiva foram Bruno Rodrigo e Ariel Cabral.

Nesta quarta-feira, o trabalho deve ser técnico, sem a montagem da equipe que vai para o jogo, o que deve ser feito apenas na quinta. Como o clássico com o Coelho será sábado, a sexta-feira terá uma atividade mais leve, um treino recreativo.

O trabalho de terça foi bem leve. Depois de deixarem o campo, os jogadores e membros da comissão técnica tiveram um momento de descontração, com um bate-papo no centro de treinamentos.

Como o Cruzeiro terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro em primeiro lugar e o América-MG em quarto, a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols é da Raposa. Caso o time de Deivid avance à final, o benefício permanece.

.

Fonte: Globo Esporte