O técnico Paulo Bento pode promover quatro mudanças no Cruzeiro que enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Campinas. Isso se depender do treino comandado por ele na manhã desta terça-feira na cidade do interior paulista. Foram quatro alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio no último domingo: entraram Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Bruno Ramires.

Bruno Rodrigo está recuperado da virose que o deixou de fora da última rodada. E as outras três mudanças foram por questões táticas.

Treino abertoDiferentemente do que acontece em Belo Horizonte, o treinador do Cruzeiro liberou o acesso da imprensa, que pode acompanhar toda a atividade realizada no estádio Brinco de Ouro, que pertence ao Guarani. Trabalho que teve uma hora e meia de duração (de 9h30 às 11h).

Foi um treino tático, mas Bento não escalou a equipe completa em nenhum momento. O provável Cruzeiro para enfrentar a Ponte: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Romero, Bruno Ramires, Arrascaeta, Alisson e Riascos.

O campo foi dividido entre duas equipes, com o treinador orientando muitos cruzamentos e jogadas de ataque. Nas escalações, jogadores de frente em maior número do que os da defesa nos dois campos.

Em cada lado do campo, em determinado tempo, Paulo Bento deixou apenas um zagueiro contra o sistema de ataque do time formado.
.

Fonte: Globo Esporte