Élber está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil. Os exames feitos no meia detectaram uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, ele nem viaja com a delegação para a capital baiana.

Paulo Bento também não vai contar com Bryan e Riascos, que já jogaram a competição, por América-MG e Vasco, respectivamente. Henrique, ainda se recuperado da concussão sofrida na partida contra a Chapecoense, quarta passada, é outro que está vetado e não vai para o jogo.

Romero, com três cartões amarelos, cumpre suspensão e é mais um desfalque. Alisson, poupado do treino de segunda-feira com cansaço muscular, está liberado para enfrentar o Vitória.

O treino desta terça-feira não foi visto pela imprensa, que só acompanhou o aquecimento. Mas é certo que o treinador português vai fazer mudanças na equipe.

Bruno Rodrigo deve voltar ao time titular, no lugar de Fabrício Bruno. Allano será o lateral esquerdo.

O provável time que começa a partida no Barradão é: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Gino, Bruno Ramires, Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.A delegação embarca para Salvador ainda nesta terça-feira.

O retorno é quinta-feira, com os atletas sendo liberados no aeroporto.
.

Fonte: Globo Esporte